Notícia

Polémica

Luciana Abreu revoltada com irmã de Ronaldo

Foram visita de casa, mas hoje não se falam. Elma, que está próxima de Yannick Djaló, repudia a atitude de Luciana Abreu, que não deixa o ex-marido ver as filhas. Dolores Aveiro também está contra a artista e o resultado é um corte total de relações.
20 de janeiro de 2018 às 19:35
...
Luciana Abreu revoltada com irmã de Ronaldo
Foram as melhores amigas. Recorde-se que, em 2008, quando a loja CR7 foi inaugurada no Parque das Nações, Luciana Abreu até foi a convidada de honra. E, na altura, Dolores via na artista um bom partido para o filho mais novo, Cristiano.

Djaló com Lyonce O jogador com as duas filhas Os três filhos de Djaló Um passado feliz Djaló com o filho mais velho Chrystyan Com Luciana e Lyoncé Nos tempos em que Luciana Abreu e Yannick Djaló ainda eram um casal feliz. Aqui, com a filha mais velha, Lyonce
Yannick Djaló longe das filhas deixa mensagem emocionada
Mais tarde, quando Luciana e Djaló estavam juntos, eram visita de casa do clã Aveiro, sobretudo de Elma. "Na altura, em que eles estavam juntos, à Elma já lhe fazia confusão o facto de a Luciana não ter relação com o filho do Djaló [Chrystian, fruto de uma anterior relação do futebolista]", conta uma fonte, à revista 'Vidas'.

A carregar o vídeo ...
;
ELMA ENFRENTOU LUCY

A mesma fonte dá conta de que, quando Luciana e Djaló se separaram, os Aveiro tomaram o partido de Yannick Djaló. Sobretudo Elma que, nos últimos tempos, se tem mostrado próxima e solidária do futebolista. "A Elma não acha bem que a Lucy não permita que um pai veja as filhas."

Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai Luciana Abreu com as filhas, Lyonce e Lyannii Luciana Abreu com as filhas, Lyonce e Lyannii
Filhas de Luciana Abreu passam Natal longe do pai
Segundo a revista 'Vidas' apurou, Elma foi mesmo ao encontro de Luciana Abreu, pessoalmente, para tentar convencê-la a deixar Djaló ver Lyannii, de 5 anos, e Lyonce, de 7. "Discutiram e, desde então, não se falam. A Lucy considera tudo isto uma traição", avança a mesma fonte. Outra pessoa próxima dos Aveiro acrescenta: "A Luciana não perdoa a Elma por lhe ter virado costas e ter ficado ao lado do Yannick."

Dolores Aveiro, tal como Elma, também repudia a atitude de Luciana Abreu. "Tanto a Dolores como as irmãs do Ronaldo estão do lado do Yannick."

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável