Notícia

Polémica

Luciana Abreu sai em defesa da amiga e recusa que ela seja tratada por cartomante

Segundo a estrela da SIC, Maria Odette Raposo é fisioterapeuta e madrinha das suas filhas, e é assim que quer ver a amiga a ser mencionada. A cantora também defende Micaela Medeiros.
26 de dezembro de 2017 às 19:38
Luciana Abreu reage às últimas polémicas sobre as suas amigas Luciana Abreu e a amiga cartomante, Odette Raposo Luciana Abreu reage às últimas polémicas sobre as suas amigas As filhas do casal nasceram ao início da noite de dia 23 de dezembro, na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro
Luciana Abreu reage às últimas polémicas sobre as suas amigas
Luciana Abreu mostrou-se esta terça-feira aborrecida com as últimas notícias que têm sido veiculadas na imprensa nacional, que mencionam as suas filhas e as duas amigas mais próximas neste momento, Ana Micaela Medeiros e Odette Raposo.

A atriz não gosta que a amiga Odette Raposo seja vista como cartomante e apela para que a comunicação social se refira à confidente e madrinha das filhas como fisioterapeuta.

A carregar o vídeo ...
;
"Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração. Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer", defendeu numa publicação que partilhou nas redes sociais.

Luciana Abreu e a Luísa Abreu ameaça pôr Luciana em tribunal, devido às afirmações que a vedeta da SIC tem feito, sobre o passado da família Odete Raposo e Ana Micaela. Odete Raposo e Ana Micaela orgulhosas da amiga, Luciana Abreu, num desfile de moda. Conheça a cartomante que decide tudo na vida de Luciana Abreu Luciana com a mãe, Ludovina Abreu, que convidou a sair de casa, quando tudo estava bem. Ludovina sempre foi o grande pilar da filha e ajudou-a a criar as netas. No início de 2017 terá tentado o suicídio, por não aguentar o afastamento familiar Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha
Conheça a cartomante que decide tudo na vida de Luciana Abreu
Luciana Abreu também saiu em defesa de outra grande amiga Ana Micaela Medeiros, que chegou a viver em casa da atriz e foi ama das meninas, Lyonce e Lyanni. "Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora. Vocês, comunicação social, destrutiva e desrespeitadora, são e sempre serão, maus profissionais, porque não sabem o que é a ética e a deontologia", continua, criticando a imprensa de uma forma geral.

Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu A agente Micaela Medeiros sempre muito próxima da cantora Micaela Medeiros está sempre presente na vida da cantora Luciana Abreu durante o seu espectáculo em Corroios Luciana Abreu na danceteria Purple Zen em Corroios Luciana Abreu na danceteria Purple Zen Luciana Abreu durante o seu espectáculo em Corroios Luciana Abreu na danceteria Puple Zen
A amizade intensa entre Luciana e a amiga Micaela
As filhas de Luciana com Daniel Souza nasceram no passado sábado, prematuras, depois de horas de susto, e, segundo a mãe, "ficarão por algum tempo na incubadora a lutar pela vida". 

A carregar o vídeo ...
;
A artista teve uma gravidez de risco e muito vigiada. As gémeas tinham apenas uma placenta, um caso raro que acontece uma vez em cada 10 mil gestações.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável