Notícia

Polémica

Luciana Abreu sai em defesa da amiga e recusa que ela seja tratada por cartomante

Segundo a estrela da SIC, Maria Odette Raposo é fisioterapeuta e madrinha das suas filhas, e é assim que quer ver a amiga a ser mencionada. A cantora também defende Micaela Medeiros.
26 de dezembro de 2017 às 19:38
Luciana Abreu mostrou-se esta terça-feira aborrecida com as últimas notícias que têm sido veiculadas na imprensa nacional, que mencionam as suas filhas e as duas amigas mais próximas neste momento, Ana Micaela Medeiros e Odette Raposo.

A atriz não gosta que a amiga Odette Raposo seja vista como cartomante e apela para que a comunicação social se refira à confidente e madrinha das filhas como fisioterapeuta.

A carregar o vídeo ...
;
"Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração. Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer", defendeu numa publicação que partilhou nas redes sociais.

Luciana Abreu também saiu em defesa de outra grande amiga Ana Micaela Medeiros, que chegou a viver em casa da atriz e foi ama das meninas, Lyonce e Lyanni. "Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora. Vocês, comunicação social, destrutiva e desrespeitadora, são e sempre serão, maus profissionais, porque não sabem o que é a ética e a deontologia", continua, criticando a imprensa de uma forma geral.

As filhas de Luciana com Daniel Souza nasceram no passado sábado, prematuras, depois de horas de susto, e, segundo a mãe, "ficarão por algum tempo na incubadora a lutar pela vida". 

A carregar o vídeo ...
;
A artista teve uma gravidez de risco e muito vigiada. As gémeas tinham apenas uma placenta, um caso raro que acontece uma vez em cada 10 mil gestações.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável