pub

Notícia

Polémica

Grávida, Luciana Abreu trabalha até de madrugada em discoteca e deixa filhas com noivo

A atriz esteve em Corroios para um concerto. O noivo ficou em casa com as filhas de Lucy e a estrela da SIC esteve em palco até de madrugada. Grávida, anunciou que espera "um crianço".
Por Hugo Alves | 08 de agosto de 2017 às 08:44
Luciana Abreu na danceteria Puple Zen Luciana Abreu na danceteria Purple Zen Luciana Abreu na danceteria Purple Zen Luciana Abreu na danceteria Purple Zen em Corroios Luciana Abreu grávida de 11 semanas mostra-se sempre muito energética Luciana Abreu na danceteria Purple Zen em Corroios Luciana Abreu na danceteria Purple Zen com os fãs Luciana Abreu na danceteria Purple Zen fotografada por Micaela Medeiros Luciana Abreu na danceteria Purple Zen
Luciana Abreu grávida de 9 semanas dá concerto em Corroios
Luciana Abreu começou uma série de showcases. O mais recente aconteceu na danceteria Purple Zen, no sábado 5 de agosto onde a atriz e cantora mostrou alguns termas do seu novo album LA e claro, relembrou canções antigas que deixaram todos maravilhados.

A estrela de 'Espelho D'Água chegou pouco depois das 21h30. A seu lado estava o seu stylist e, claro, a agora agente, Micaela. Daniel Souza, o noivo e pai da criança que Lucy carrega no ventre, ficou em casa com as filhas da atriz, Lyonce e Lyanni.

Daniel Souza Daniel Souza Daniel Souza Luciana Abreu com a mãe, Ludovina, com quem está atualmente em guerra Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló Luciana Abreu Daniel Souza, o novo namorado de Luciana Abreu
Daniel Souza, o novo namorado de Luciana Abreu
 Luciana tinha perspetivas de chegar cedo a casa mas só subiu ao palco à 1h00 da manhã. Acompanhada de dois bailarinos, e num pequeno palco, a cantora deu tudo por tudo logo na primeira canção. O público ficou esfuziante. Mais ainda quando Luciana parou por uns segundos para lhes agradecer a presença e anunciar estar feliz. 

A carregar o vídeo ...
;
Apesar de estar grávida de 9 semanas, Lucuy não abrandou o ritmo nem conteve a energia. A cantora de 32 anos de idade, em forma e sem mostrar ainda barriguinha de grávida, dançou energicamente e só conteve os movimentos com o tema 'Tu e Eu'. Pelo caminho anunciou que a gravidez estava "a correr bem" e que apesar dos rumores de gémeos garantiu que está grávida apenas de um menino. "Que eu saiba é apenas um crianço", disse.

Quanto a quem bateu palmas efusivamente por a ver mexer como se nada se passasse esclareceu de imediato. "Gravidez não é doença", avisando de imediato que vai manter-se a fazer pequenos concertos – embora na sua agenda no facebook não haja ainda nada anunciado –e que não largará a novela 'Espelho d'Água' onde dá vida à vilã Filipa. "Têm que ver", pedia.

A artista durante a apresentação do seu novo disco, "LA". Caberá ao namorado providenciar concertos e outros trabalhos, para que o disco venha a tornar-se rentável, para ambos Sensual em palco, com muita pele à mostra, Lucy irá "imitar" Ana Malhoa, ao escolher o companheiro para agente. Luciana Abreu com o noivo Daniel Souza Luciana Abreu Luciana Abreu volta à estrada de 9 semanas de gravidez Luciana Abreu com o namorado Namorado Daniel Luciana Abreu volta à estrada de 9 semanas de gravidez Luciana Abreu volta à estrada de 9 semanas de gravidez Luciana Abreu na Suiça Luciana Abreu na discoteca Sax Club Uma das fotografias promocionais do novo disco, 'LA'
Luciana Abreu volta à estrada de 9 semanas de gravidez
Embora não tenha sido longo, o espetáculo, que teve o auge com a canção 'El Camaron', onde não faltou quem arriscasse um pezinho de dança, teve ainda tempo para covers de temas, como 'Listen' de Beyonce Knowles e momentos especiais como o tema de Floribella 'Vestido Azul'

A carregar o vídeo ...
;
Depois a atriz, que não concedeu entrevistas saiu do palco e dirigiu-se a outra parte da danceteria onde ficou a dar autógrafos, beijinhos e a tirar fotografias... Mas a agente pediu para não ficar por muito tempo por "Luciana ter as duas filhas à espera em casa".

Luciana Abreu com as duas filhas, Lyonce e Lyani num desfile de moda. Luciana com as duas filhas quando eram mais pequenas. Uma das fotografias que a Luciana partilhou nas redes sociais com as filhas. Luciana Abreu com as duas filhas, a amiga Ana Micaela e Cristina Paiva Lyonce, a filha mais velha de Luciana Abreu. Luciana acompanhada pelas duas filhas. As duas filhas da actriz. Lyonce Viktorya com 6 anos de idade. Lyani com 5 anos de idade. Lyonce e Lyani num desfile de moda. Lyonce Viiktórya Lyonce Viiktórya e Lyani Viiktórya As duas filhas de Luciana Abreu num desfile de moda, em Lisboa. Lyani sorridente com a mãe, Luciana Abreu. A cumplicidade entre Luciana e as filhas. Luciana com a filha Lyonce. As duas filhas de Luciana Abreu no primeiro desfile de moda em que participaram. Mãe e filhas a desfilarem juntas. Luciana Abreu orgulhosa das filhas enquanto desfilavam na Avenida da Liberdade
Veja como cresceram as filhas de Luciana Abreu
Mesmo assim não falaram fãs que lhe tomaram bastante tempo levando a que só tivesse abandonado o espaço já o relógio apontava para as três da manhã. Daniel, esse ficou com as meninas de quem de resto garante já se ter torando próximo  até confidente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável