Notícia

Polémica

Grávida, Luciana Abreu trabalha até de madrugada em discoteca e deixa filhas com noivo

A atriz esteve em Corroios para um concerto. O noivo ficou em casa com as filhas de Lucy e a estrela da SIC esteve em palco até de madrugada. Grávida, anunciou que espera "um crianço".
Por Hugo Alves | 08 de agosto de 2017 às 08:44
Luciana Abreu começou uma série de showcases. O mais recente aconteceu na danceteria Purple Zen, no sábado 5 de agosto onde a atriz e cantora mostrou alguns termas do seu novo album LA e claro, relembrou canções antigas que deixaram todos maravilhados.

A estrela de 'Espelho D'Água chegou pouco depois das 21h30. A seu lado estava o seu stylist e, claro, a agora agente, Micaela. Daniel Souza, o noivo e pai da criança que Lucy carrega no ventre, ficou em casa com as filhas da atriz, Lyonce e Lyanni.

 Luciana tinha perspetivas de chegar cedo a casa mas só subiu ao palco à 1h00 da manhã. Acompanhada de dois bailarinos, e num pequeno palco, a cantora deu tudo por tudo logo na primeira canção. O público ficou esfuziante. Mais ainda quando Luciana parou por uns segundos para lhes agradecer a presença e anunciar estar feliz. 

A carregar o vídeo ...
;
Apesar de estar grávida de 9 semanas, Lucuy não abrandou o ritmo nem conteve a energia. A cantora de 32 anos de idade, em forma e sem mostrar ainda barriguinha de grávida, dançou energicamente e só conteve os movimentos com o tema 'Tu e Eu'. Pelo caminho anunciou que a gravidez estava "a correr bem" e que apesar dos rumores de gémeos garantiu que está grávida apenas de um menino. "Que eu saiba é apenas um crianço", disse.

Quanto a quem bateu palmas efusivamente por a ver mexer como se nada se passasse esclareceu de imediato. "Gravidez não é doença", avisando de imediato que vai manter-se a fazer pequenos concertos – embora na sua agenda no facebook não haja ainda nada anunciado –e que não largará a novela 'Espelho d'Água' onde dá vida à vilã Filipa. "Têm que ver", pedia.

Embora não tenha sido longo, o espetáculo, que teve o auge com a canção 'El Camaron', onde não faltou quem arriscasse um pezinho de dança, teve ainda tempo para covers de temas, como 'Listen' de Beyonce Knowles e momentos especiais como o tema de Floribella 'Vestido Azul'

A carregar o vídeo ...
;
Depois a atriz, que não concedeu entrevistas saiu do palco e dirigiu-se a outra parte da danceteria onde ficou a dar autógrafos, beijinhos e a tirar fotografias... Mas a agente pediu para não ficar por muito tempo por "Luciana ter as duas filhas à espera em casa".

Mesmo assim não falaram fãs que lhe tomaram bastante tempo levando a que só tivesse abandonado o espaço já o relógio apontava para as três da manhã. Daniel, esse ficou com as meninas de quem de resto garante já se ter torando próximo  até confidente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável