Notícia

Exclusivo FLASH!

Luciana oferece restaurante à "bruxa" e paga-lhe 2 mil euros por mês

Maria Odette, a quem chamam "a bruxa de Luciana" é uma velha amiga, a quem a atriz abriu um restaurante. A irmã Luísa conta que Lucy paga 2 mil euros mensais à cartomante, que está sempre disponível para a atender, a qualquer hora do dia ou da noite.
Por Isabel Laranjo | João Bénard Garcia | 13 de julho de 2017 às 20:15
...
Luciana oferece restaurante à "bruxa" e paga-lhe 2 mil euros por mês
'5 Sentidos'. É este o nome do restaurante que Luciana Abreu abriu há dois anos, oferencendo a gestão do espaço a Maria Odette Raposo, a cartomante que a acompanha a toda a hora, à irmã, Ana Luísa, e a uma outra amiga. 

A carregar o vídeo ...
;
O espaço situa-se num centro comercial atualmente quase sem lojas abertas, perto do Casino Estoril, e continua a funcionar.

A carregar o vídeo ...
;
Quem já lá não trabalha é Ana Luísa que resolveu "abrir o livro". "Só me pergunto o que ganha a minha irmã, por difamar-me, e à minha mãe, em praça pública?", desabafou, à TV Guia.

Ana Luísa fez uma revelação supreendente. "A Luciana guia-se pelas cartas de Tarot que a Maria Odette lhe deita, inclusive no carro".

A carregar o vídeo ...
;

2000 EUROS MENSAIS PARA A "BRUXA"

Ana Luísa, farta de polémicas e de ver o seu nome, e o da mãe, Ludovina enxovalhados, vai mais longe. "A Luciana não faz nada sem consultar a cartomante, a quem paga uma semanada de 500 euros". Contas feitas: 2 mil euros por mês, só para as previsões de Maria Odette.

A relação entre Luciana Abreu e Maria Odette é de longa data, de tal forma que a cartomante até é madrinha da filha mais nova da cantora com Yannick Djaló, Lyanii. 

A própria Luciana Abreu, aquando da abertura do restaurante, em outubro de 2014, falava com naturalidade da sua relação com a cartomante Maria Odette. "A ideia é da madrinha da minha filha mais nova, Maria Odette. Foi ela que propôs abrirmos o restaurante".

Ana Luísa conta que a irmã famosa acredita "cegamente" em Maria Odette. Daí não ter sido difícil convencer Lucy, na altura apresentadora do programa da tarde da SIC, 'Grande Tarde'. "A Maria Odette diz coisas sem nexo à minha irmã e ela acredita em tudo. A minha mãe, quando ainda vivia com ela, alertou-a para não acreditar em tudo o que a Maria Odette dizia, avisou-a para ter cuidados".


ODETTE SUBSTITUI A MÃE LUDOVINA

Os supostos avisos acabaram por levar Luciana Abreu, segundo Ana Luísa, a convidar a mãe a sair de sua casa. "Virou-se contra a nossa mamã, a ponto de a expulsar".

Hoje em dia, Luciana Abreu diz ser "uma nova mulher" e apresenta, como "família", Maria Odette e a amiga Micaela que a ajuda a tomar conta das filhas. Duas figuras femininas que, aparentemente, surgem como substitutas da mãe Ludovina e da irmã Ana Luísa.

Recentemente, Luciana apresentou também o namorado novo, Daniel, e reaproximou-se de Liliana, a irmã mais velha, que estava emigrada em Inglaterra, e com quem nunca teve grande contacto.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável