pub

Notícia

Polémica

Luciana reencontra irmã após onze anos: "Passámos muito juntas. Uma protegia a outra"

De costas voltas com a família biológica, a cantora reencontra irmã, após 11 anos afastadas. "Agora estamos juntas para o resto da vida"
Por Carolina Cunha | 25 de junho de 2017 às 13:00
Liliana e Luciana Abreu Liliana, irmã de Luciana Abreu Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã Luciana com as filhas Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã Luciana com as filhas Luciana abraça a irmã, Liliana Luciana com a irmã, Liliana
Luciana apresenta novo trabalho ao lado da irmã
São muitos os dramas vividos entre Luciana Abreu, de 32 anos de idade, e a família biológica. 

A atriz está de costas voltadas com a mãe, 
Ludovina Maria, que durante muitos anos foi a sua confiente e o seu braço direito.

A carregar o vídeo ...
;
A cantora afirma ter descoberto "coisas muito graves" que a levaram a cortar relações com a mãe e a irmã mais nova, expulsando-as da casa onde viviam todas em Cascais. 

Luciana Abreu acompanhada pela mãe, Ludovina Abreu Luciana Abreu com a mãe, Ludovina, com quem está atualmente em guerra Luciana e a mãe quando ainda se encontrava grávida Luciana Abreu com a mãe, Ludovina Abreu e a irmã, Ana Luísa Luciana Abreu com a mãe, Ludovina Abreu, e a irmã, Ana Luísa Ludovina com a neta, Lyonce Viktoria Luciana Abreu e Yannick Djalo quando ainda estavam juntos Luciana e Djalo Luciana Abreu orgulhosa das filhas enquanto desfilavam na Avenida da Liberdade Lyonce Viiktórya e Lyani Viiktórya Luciana Abreu com as duas filhas, a amiga Ana Micaela e Cristina Paiva Luciana Abreu com as filhas Lyonce e Lyanni
Ludovina Abreu revela o verdadeiro motivo que a levou a sair da casa da filha
A carregar o vídeo ...
;

A carregar o vídeo ...
;
Além dos problemas com o lado materno, Luciana Abreu também cortou relações com o pai. Os desentendimentos entre pai e filha deram origem a uma dura guerra em tribunal. Um episódio jurídico no qual a atriz da SIC saiu absolvida pelo tribunal.

Em causa estava um processo sobre alegados maus tratos e violência doméstica.

A carregar o vídeo ...
;
Luciana Abreu na primeira audiência Pai da atriz acusa-a de difamação Luciana Abreu na primeira audiência Luciana Abreu na primeira audiência A mãe e irmã de Luciana, à chegada ao tribunal Luciana Abreu na primeira audiência, em tribunal, no processo em que é acusada pelo pai, de difamação Ludovina Abreu, mãe da atriz, acabou por não depôr, na qualidade de testemunha, em tribunal, no processo que opõe Lucy e o pai, Luís Costa Real. Na foto, com a neta Lyonce, quando tudo estava bem. A atriz está agora mais satisfeita e bem disposta num momento em que se prepara para ser uma das protagonistas de 'Espelho d'Água' Depois do pai, que perdeu a causa, é a vez de Luísa Abreu, a irmã, querer avançar para tribunal contra a atriz. Luísa tem, neste momento, 3 trabalhos para conseguir sustentar-se
Luciana Abreu no tribunal por queixa feita pelo pai

A carregar o vídeo ...
;

O REGRESSO DA IRMÃ MAIS VELHA


Apesar dos dramas e das polémicas vividas, a artista pôde contar com a presença na apresenção do seu novo trabalho, sexta-feira, no Casino Estoril, da sua irmã mais velha, Liliana, que a cantora diz ter "reencontado".

Luciana e Liliana alegadamente não tinha contacto há 11 anos. "Andei atrás dela durante muitos anos, perdemos completamente o contacto mas nunca desisti de a encontrar. Agora estamos juntas para o resto da vida", disse Luciana Abreu.

...
Liliana, irmã de Luciana Abreu
"A Lili passou muita coisa comigo, desde muito novinhas. Temos uma cumplicidade muito grande. Uma protegia a outra", revelou em lágrimas referindo-se aos episódios de violência doméstica que afirma ter vivênciado. 

A carregar o vídeo ...
;
Quando questionada sobre o parentesco da irmã, Lucy referiu:"Até hoje, o que eu sei é que é filha da mesma mãe. Do mesmo pai, se não é, já não sei".

Um reencontro que deixou as duas irmãs deveras emocionadas, que não conseguiram conter as lágrimas e um forte abraço.

...
Liliana e Luciana Abreu
Além da irmã biológica, Luciana tinha a sua "novo família" na primeira fila, a apoiar o seu mais recente projecto, a apresentação do novo álbum. 

Luciana Abreu com o namorado Namorado Daniel O anel de noivado A amiga especial e as filhas de Luciana O namorado Daniel Namorado Daniel, amiga especial e filhas Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Luciana Abreu com o namorado Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento Namorado com uma das filhas ao colo Luciana Abreu com as filhas Luciana Abreu com a sua "nova família" Luciana Abreu Luciana Abreu com o amigo Rui Unas Luciana Abreu apresenta novo CD
Luciana Abreu apresenta novo trabalho no Estoril e anuncia casamento






Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável