pub

Notícia

Luto

Luís Filipe Vieira apoia Mourinho no funeral do pai. Pinto da Costa falha dia de dor

Apesar de José Mourinho só ter estado à frente do plantel do Benfica, durante 11 jogos, o presidente do clube da Luz, não faltou ao último adeus ao pai do técnico. A maior ausência sentida foi a de Pinto da Costa, clube onde o 'Special One' começou a fazer história.
Por Carolina Pinto Ferreira | 27 de junho de 2017 às 19:07
...
Luís Filipe Vieira apoia Mourinho no funeral do pai. Pinto da Costa falha dia de dor
O funeral do pai de José Mourinho, Félix Mourinho, de 79 anos de idade, realizou-se na manhã de terça-feira, dia 26, na Capela do Socorro, em Setúbal, terra de onde o técnico é natural. 

José Mourinho no último adeus ao pai, dentro do carro funerário que levou Mourinho Félix à sua última morada, o jazigo de família onde já está a irmã de Mourinho, falecida com somente 36 anos de idade. José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai A dor eterna de José Mourinho Funeral de Félix Mourinho Funeral de Félix Mourinho Maria Júlia, mãe de José Mourinho A dor eterna de José Mourinho José Mourinho e a mãe, Maria Júlia. Ambos sofreram um rude golpe com a morte da antiga glória do futebol português, Mourinho Félix. José Mourinho A urna foi coberta com a bandeira do Belenenses, clube onde Félix Mourinho fez carreira, como guarda-redes e, nos anos 70, na qualidade de treinador. Netos despedem-se do avô José Mourinho e o filho, José Mário, no último adeus ao pai e avô. José Mourinho acompanhou o pai na última semana de vida. A antiga glória do futebol português faleceu no dia 25 de junho. Netos apoiam a avó
A dor eterna de José Mourinho
Se no dia anterios, 25, muitas foram as ausências sentidas de grandes nomes do futebol português, esperava-se que no dia do enterro, o 'Special One' conta-se com o apoio dos mesmos mas pouco ou nada melhorou. 

José Mourinho com a mulher, Matilde Faria Viúva e mãe de José Mourinho, Maria Júlia dos Santos Corpo de Mourinho Félix já está na igreja, em Setúbal José Mourinho com a mulher, Matilde Faria A víúva de Félix Mourinho a ser cumprimentada à chegada à igreja de Nossa senhora do Socorro, em Setúbal Velório do pai de José Mourinho. Populares cumprimentam o treinador do Manchester à chegada ao velório do pai, Félix Mourinho Treinador do Manchester United está muito abalado Mulher de Félix Mourinho reconfortada Amigos e família apoiam Mourinho neste momento difícil O grande amigo amigo de José Mourinho e treinador dos guarda-redes, que há muito acompanha o 'Special One', Silvino Louro Silvino Louro a chegar ao local do velório de Félix Mourinho Silvino à conversa com Luís Lourenço Luís Lourenço, outro dos amigos de José Mourinho, presentes nesta hora difícil Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também prestou uma última homenagem a Félix Mourinho Marcelo Rebelo de Sousa abalado com a morte de Félix Mourinho, pai de José Mourinho O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa Marcelo Rebelo de Sousa não deixou de marcar presença nas exéquias de Mourinho Félix. O Presidente da República à chegada à igreja de Nossa Senhora do Socorro, em Setúbal Marcelo Rebelo de Sousa presta última homenagem a Félix Mourinho Marcelo Rebelo de Sousa é cumprimentado à chegada a Setúbal O Presidente da República no velório de Félix Mourinho
Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai
As maiores ausências sentidas foram a do superagente Jorge Mendes, que esteve a ser ouvido, durante quase três horas, no Tribunal de Instrução de Pozuelo de Alarcón, em Espanha, a par do processo de fraude fiscal; e a de Pinto da Costa. 

...
Presidente do FCP há 35 anos, Pinto da Costa é o mais antigo presidente de um clube, em actividade
Todos os presentes esperaram ansiosamente pela chegada do presidente dos dragões, equipa na qual José Mourinho começou a fazer história no mundo do futebol. O 'Special One' esteve à frente do FC Porto de 2002 a 2004, onde completou um total de 124 jogos, e de onde deu o grande salto da sua carreira para o Chelsea, uma transferência milionária, após ter conquistado uma Taça UEFA e a Liga dos Campeões.

Desde então, José Mourinho e Pinto da Costa, sempre mantiveram uma boa relação, o que fez com que se estranhasse a ausência do presidente da equipa da Invicta neste momento de dor, em que o técnico do Machester perdeu o seu grande ídolo.

A carregar o vídeo ...
;

EM VEZ DE PINTO DA COSTA... APARECEU VIEIRA

Se por um lado, o presidente do clube das Antas não esteve lado de José Mourinho, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez questão de se deslocar a Setúbal neste momento de luto. 

...
José Mourinho
O presidente das Águias chegou à Capela do Socorro acompanhado por João Malheiro e Carlos Manuel, um dos melhores jogadores da época dos anos 80, antigo atleta do Benfica e do Sporting, atual comentador da Sport TV.

...
Carlos Manuel, Luís Filipe Vieira e João Malheiro no funeral de Félix Mourinho
Os três entraram no local sagrado e cumprimentaram o técnico do Machester que, de semblante carregado, recebeu todos aqueles que lhe quiseram dar uma palavra.

A carregar o vídeo ...
;

Netos choram morte do avô Mourinho Netos choram morte do avô Mourinho Netos choram morte do avô Mourinho Netos choram morte do avô Mourinho Netos choram morte do avô Mourinho Netos choram morte do avô Mourinho
Netos choram morte do avô Mourinho

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável