Notícia

Atualidade

Luísa Beirão foge de polémicas e apoia-se nos filhos

Apesar de superado o trágico episódio de violência doméstica, a modelo prefere manter a discrição sobre as polémicas em que esteve envolvida e centra-se na família.
23 de junho de 2017 às 15:44
Recuperada do episódio trágico de violência doméstica, no passado mês de março, Luísa Beirão, de 39 anos de idade, está centrada na família.

Luísa deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, com o rosto visivelmente desfigurado devido a violentas agressões físicas de que foi vítima esta madrugada, no entanto, não quis dar o nome do seu agressor. 

A carregar o vídeo ...
;
Superado o drama, a ex-manequim encontrou de novo o amor ao lado de Rodrigo Contreiras, o ex-marido de Marta Aragão Pinto. Ainda assim, Luísa Beirão opta manter a discrição na relação que mantém.

Ainda assim, Luísa surge em eventos sociais com a irmã do atual namorado, Mafalda Contreiras.

...
Luísa Beirão e Mafalda Contreiras
A modelo prefere não comentar as polémicas nas quais esteve envolvidas, tentando salvaguardar a vida pessoal.

Por outro lado, Luísa tem encontrado o apoio que necessita junto dos filhos. Em declarações a FLASH!, a modelo falou das suas férias que serão junto dos filhos, Isabelinha, de 9 anos de idade, e Frederico, de 6, fruto do casamento anterior com Miguel Pedrosa. 

"As férias vão ser no final do mês de julho e o agosto todo. Felizmente vou ter o mês todo de agosto só para mim, sem trabalhar. Em principio ficarei por cá e pelo sul da Europa, sempre acompanhada pelos meus filhos", contou.

Amante do verão, Luísa Beirão também não dispensa as festas, apesar de tentar fugir às confusões. "Festas é durante o ano. No verão é só festas privadas com os amigos, claro!", disse entusiasmada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável