Notícia

Polémica

Luísa Castel-Branco ofende Joana Latino em direto: "Vai tratar o teu problema na psiquiatria"

Joana Latino ficou quase em lágrimas após duras palavras de Luísa Castel-Branco: "É muito feio da tua parte".
23 de janeiro de 2018 às 15:36
O tema que estava em discussão era o nascimento da terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West. Recorde-se que o mediático casal  recorreu a uma barriga de aluguer, uma vez que a socialite não pode ter mais filhos por causa de um problema de saúde.

Contudo, o tema das gravidezes de substituição veio gerar uma acesa polémica entre as três comentadoras do programa: Maria Botelho Moniz, Joana Latino e Luísa Castel-Branco tendo a apresentadora, Liliana Campos, entrado na discussão.

A carregar o vídeo ...
Mas as coisas subiram verdadeiramente de tom quando a escritora [a única das presentes que não concorda com o recurso às barrigas de aluger] se virou para as suas colegas e disse: "Quando qualquer uma de vocês tiver um filho, venha falar comigo".

Este foi o rastilho para uma acesa e feia discussão entre Joana, jornalista da SIC, e Luísa: "Isso não é argumento, Luísa. Não há mulheres de segunda e de primeira só porque as de primeira tiveram um filho. Não admito este tipo de conversa e não vou prosseguir com este assunto".

Só que prossegiu respondendo sempre a Luísa Castel-Branco. Mas foi quando esta última lhe disse para se "tratar" é que a discussão azedou notando-se nitidamente o quanto Joana Latino ficou incomodada com a outra comentadora.

"Primeiro que tudo, resolve lá o teu problema na psiquiatra, na psicanálise, de não teres filhos. Ninguém tem culpa com isso", avançou Luísa Castelo-Branco ao que Joana respondeu visivelmente triste: "Isso é muito ofensivo Luísa. Para mim e para milhões de mulheres em todo o mundo. Foi tão desrespeitoso isso...".

E pormenorizou: "Insultaste-me com isso... é muito feio da tua parte".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável