pub

Notícia

festival da canção

Luísa Sobral esconde doença do irmão

Depois da RTP ter confirmado a notícia do site FLASH! de que Salvador Sobral tem um problema cardíaco, a compositora, Luísa Sobral, continua sem revelar a verdadeira doença do irmão.
Por Carolina Pinto Ferreira | 17 de abril de 2017 às 21:36
Salvador Sobral e Luísa Sobral Salvador Sobral com a irmã, Luísa Sobral, nos bastidores do Festival da Canção Salvador Sobral com a irmã Salvador Sobral e Luísa Sobral a cantarem em palco Salvador Sobral e Luísa Sobral quando ainda esperavam pelos resultados do Festival da Canção. Apesar disso, estiveram sempre descontraídos, durante o concurso, que Coliseu dos Recreios, em Lisboa Salvador Sobral e Luísa Sobral quando eram crianças. Os irmãos sempre foram muito chegados Salvador Sobral e Luísa Sobral a comemorar a vitória Salvador Sobral Salvador Sobral O cantor Salvador Sobral Luísa Sobral
Salvador Sobral ressentido com a irmã
Salvador Sobral, de 27 anos de idade, não pôde estar presente na apresentação do álbum do Festival da Canção, por estar em Madrid, mas Luísa Sobral fez questão de representar o irmão no evento que se realizou na Fnac do Chiado, na segunda-feira, dia 17.

Sem tabus, a RTP confirmou, durante uma peça televisiva no 'Telejornal' os problemas de saúde do representante português na Eurovisão, tal como o site FLASH! tinha avançado em primeira-mão. "Salvador poderá nem sequer vir a ocupar o palco inteiro. Bastará um cantinho, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral. Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev apenas dois dias antes da semifinal. Todos os preparativos ficam a cargo de Luísa, a autora da canção, que a escreveu para a voz do irmão", ouviu-se, como justificação para o facto de Salvador Sobral só partir para Kiev dois dias antes da semifinal.

Mesmo depois desta confirmação por parte da estação pública, Luísa Sobral continua sem querer explicar do que realmente sofre o irmão. "Se ainda ninguém percebeu o que é que ele tem é porque ele não quer dizer e não vou ser que o vou fazer. Um dia se ele quiser, há-de contar. O que interessa é que ele pode ir", disse ao site FLASH!.

A cantora não quis abordar o assunto da doença do irmão Salvador
Sem querer adiantar muitos pormenores, a compositora esclarece que "ele não corre risco de vida" mas que não se pode ausentar do País durante muito tempo porque "são muitos dias fora e ele tem uma equipa de médicos cá. Não pode estar tanto tempo longe deles. Vão encurtar o máximo possível para ir àqueles ensaios que são mesmo essenciais. Nos ensaios técnicos estarei lá eu a fazer o boneco."

Luísa Sobral afirma que esta visibilidade "não tem ajudado a nível de saúde mas sim a que ele tenha mais concertos e que esteja mais feliz".

Luísa Sobral representou o irmão no lançamento do álbum do Festival da Canção
Desta forma, Salvador Sobral deverá chegar a Kiev apenas dois dias antes da atuação e pode permanecer até dia 14 se chegar à final. E os dois irmãos até já cantaram 'Amar Pelos Dois' em conjunto. 

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Tanto alarido com a "doença(?)" e ele anda por aí a divulgar o "Excuse me"?!

Anónimo Há 1 semana

Esta irmã de Salvador é uma pessoa incorrigível. Ela quer a toda a força que ele vá para o festival mesmo doente e com problemas graves físicos e de aparência, e se ele não for vai ela???? Então e os outros??? Então a RTP então o desplante de consentir. O que é que ela fez aos que mandamserá que???

pub

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável