Notícia

Nacional

Luísa Sobral protege o irmão Salvador em dia de Festival da Canção

Na manhã de apresentação dos intérpretes da edição de 2018 do festival da RTP, Luísa Sobral fez questão de salvaguardar a saúde do "herói de Kiev", ainda a recuperar do transplante de coração.
18 de janeiro de 2018 às 18:56
Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Os irmãos Salvador e Luísa Sobral nem sempre se deram bem Luísa Sobral diz que está "muito magoada" O abraço emocionado entre os irmãos, que levou Salvador às lágrimas, no "concerto do até já", como ele lhe quis chamar Salvador e Luísa Sobral Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral diz que está "muito magoada" Luísa Sobral revela que quando o irmão, Salvador Sobral, nasceu foi o pior momento da sua vida Luísa Sobral diz que está "muito magoada"
Luísa Sobral diz que está "muito magoada"

Na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, foram anunciados os 26 intérpretes da edição deste ano do Festival RTP da Canção de onde sairá o representante para atuar no Festival da Eurovisão, que decorre em Lisboa, no dia 12 de maio. O apuramento do finalista será organizado em duas semifinais realizadas entre fevereiro e março.

Luísa Sobral – a irmã de Salvador Sobral, o grande vencedor do Eurofestival do ano passado – faz parte do júri da edição deste ano, ao lado de nomes como Sara Tavares, Ana Bacalhau, Ana Markl, António Avelar Pinho, Carlão, Mário Lopes e Tozé Brito. 

Os irmãos Salvador e Luísa Sobral nem sempre se deram bem Luísa Sobral foi a convidada desta semana do programa de entrevistas apresentado por Daniel Oliveira, 'Alta Definição', exibido este sábado, 27 de maio, na SIC Luísa Sobral revela que quando o irmão, Salvador Sobral, nasceu foi o pior momento da sua vida Luísa e Salvador foram os grandes vencedores da Eurovisão com a música 'Amar Pelos Dois' Luísa Sobral
Luísa Sobral faz revelações inéditas sobre o irmão

Com as expetativas elevadas desde a vitória do irmão Salvador com a canção 'Amar pelos Dois' – da qual é autora –, a compositora portuguesa garante que o programa ganhou a "direção correta", que já precisava há algum tempo.

A fotografia da página de IMDB de Jenna Thiam As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital Jenna Thiam numa cena ousada de um dos seus filmes As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital Salvador Sobral e Jenna Thiam As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital Luísa Sobral, a irmã, tem acompanhado Salvador em todos os momentos da sua vida. Na imagem, os irmãos em Kiev, onde acabaram por conquistar o pódio com 'Amar pelos Dois' As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital Luísa Sobral é inseparável do irmão e tem-no acompanhado, tanto na glória como nos momentos de sofrimento O abraço emocionado entre os irmãos, que levou Salvador às lágrimas, no Salvador Sobral foi o primeiro português a vencer o festival Eurovisão da Canção, aos 27 anos de idade. Aguarda por um coração que possa salvar-lhe a vida. O cantor no seu último concerto, antes de retirar-se para descanso e tratamentos, no dia 8 de setembro, nos jardins do Casino Estoril Salvador Sobral parou, comovido, entre todas as músicas. Ao seu jeito, Salvador tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores. Muito à boleia da fama do irmão, Salvador, e por ter sido a autora da música que venceu a Eurovisão e trouxe o 'caneco' para Portugal, foi uma das artistas mais procuradas pelos leitores. As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital Salvador Sobral a cantar no âmbito do projeto 'Alexander Search', inspirado pela poesia de Fernando Pessoa As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital
As imagens exclusivas da namorada e da mãe de Salvador Sobral à porta do hospital

Quando questionada sobre a saúde do irmão – que continua a recuperar em casa depois de ter recebido um coração novo – Luísa preferiu proteger Salvador e não deu pormenores. "Não foi para isso que eu cá vim, não vou falar sobre isso. Já tinha decidido isso antes de chegar", limitou-se a dizer. 

O abraço emocionado entre os irmãos, que levou Salvador às lágrimas, no O artista, de 27 anos de idade, despediu-se de todos os admiradores, usando as redes sociais para explicar que ia ser internado. Salvador Sobral está a recuperar bem do transplante de coração Luísa Sobral é inseparável do irmão e tem-no acompanhado, tanto na glória como nos momentos de sofrimento Um vírus, que se instalou no miocárdio, é a causa mais provável da doença fatal de que Salvador padece, em doentes da sua idade Luísa Sobral, a irmã, tem acompanhado Salvador em todos os momentos da sua vida. Na imagem, os irmãos em Kiev, onde acabaram por conquistar o pódio com 'Amar pelos Dois' Salvador Sobral e Jenna Thiam Ao seu jeito, Salvador tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores. Salvador Sobral está a recuperar bem do transplante de coração Salvador Sobral está a recuperar bem do transplante de coração Jenna Thiam Salvador Sobral está a recuperar bem do transplante de coração Salvador Sobral
Salvador Sobral está a recuperar bem do transplante de coração

Ainda assim, Luísa garante que Salvador Sobral tem acompanhado os preparativos para o festival e que "se tudo correr bem" este deverá atuar no Festival Eurovisão da Canção 2018, em maio. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável