Notícia

Atualidade

Madonna diverte-se na noite do Bairro Alto

A rainha do pop está de regresso a Lisboa e escolheu o Bairro Alto para uma noite de divertimento, mas não conseguiu passar despercebida.
Por Carolina Cunha | 20 de julho de 2017 às 19:23
A carregar o vídeo ...
Dois meses após a sua última visita, a rainha da pop volta a escolher o coração da cidade de Lisboa para uma noite de divertimento. A cantora Madonna regressou a Portugal e foi vista esta quarta-feira à noite a passear pela zona do Chiado e Bairro Alto.

A cantora norte-americana foi fotografada a passear pelas ruas emblemáticas do Bairro Alto, disfarçada com um lenço.

...
madonna
Rodeada de seguranças "muito discretos", "para beber um copo", a estrela internacional foi Bairro Alto durante cerca de uma hora e meia, como explicou o dono do bar 'Fiéis', Ricardo Tavares, ao Blitz: "Esteve parada à porta do meu bar durante algum tempo". 

Mas Madonna não conseguiu passar despercebida, como ficou registado em vídeo por uma fã.

Não é a primeira vez que Madonna escolhe a capital de Portugal para desfrutar de alguns momentos de lazer. Recentemente, a rainha da pop esteve em Lisboa com os filhos para alguns dias de descontração e divertimento.

Madonna esteve em Portugal a acompanhar o filho David, que é um grande fã da Seleção Nacional de Futebol, e que esteve a treinar na academia do Benfica, no Seixal, para uma possível contratação nas camadas jovens do clube da luz.

Durante a sua estadia a artista aproveitou ainda para visitar alguns dos pontos turistícos da capital na companhia dos filhos. Foram diversos os momentos que Madonna partilhou nas redes sociais, como por exemplo uma ida ao Oceanário.

Contudo, é possível que a vida da cantora continue a ter uma presença mais regular por Lisboa. É conhecido que a diva quer comprar em Portugal e uma das razões poderá ser mesmo a carreira do pequeno David, que mostra ter muito talento para o futebol... quem sabe com a camisola do Benfica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável