pub

Notícia

Atualidade

Madonna faz vida de romance e noitadas em Lisboa

A rainha da Pop está veda vez mais rendida a Lisboa. Entre jantares com famosos, namoro e passeios pela capital com os filhos, Madonna tem descoberto a cidade com uma paixão antiga: o modelo Kevin Sampaio.
Por Carolina Cunha | 19 de maio de 2017 às 18:59
Madonna em Lisboa As filhas gémeas, Estere e Stella Madonna mostra encantos de Lisboa às filhas adoptivas Madonna e as filhas no Oceanário, em Lisboa Madonna e as filhas no Oceanário, em Lisboa, logo nos primeiros dias desta viagem. Madonna mostra encantos de Lisboa às filhas adoptivas Madonna instalou-se no Hotel Ritz, no alto do Parque Eduardo VII
Madonna mostra encantos de Lisboa às filhas adoptivas

Aos 58 anos de idade, Madonna está decidida a mudar-se para Lisboa. Apesar de uma presença discreta, a rainha da Pop tem passeado pela capital na companhia dos filhos. Já visitou o Oceanário e outros pontos de interesse em Lisboa. Uma descoberta que tem sido feito com a ajuda de uma antiga paixão: o modelo Kevin Sampaio, com quem gravou o videoclipe 'Bitch I'm Madonna', onde se beijaram apaixonadamente.

A carregar o vídeo ...
;

A relação de Kevin e Madonna perdurou no tempo. Depois do vídeo, os dois foram fotografados juntos em Nova Iorque e frequentaram as festas mais animadas e ousadas. Foi ele que lhe falou do melhor que existe em Lisboa. "Tivemos oportunidade de falar com ela sobre Portugal. Ela diz que é um país de que gostou bastante e que gostava de visitar com mais calma. Se ela vier, teremos todo o gosto em mostrar-lhe o país e Lisboa, que é uma cidade magnífica", disse o irmão Jonathan Sampaio à FLASH!, em outubro de 2015. 

Madonna tem vivido Lisboa como se já fosse a sua cidade. Foi ao Oceanário com os filhos, visitou o liceu Francês para inscrever as crianças, pediu ao Benfica para deixar o filho David treinar na Academia no Seixal, e jantou num dos restaurantes mais conceituados da capital, Bica do Sapato, que tem como um dos sócios o ator norte-americano John Malkovich.

A cantora quer comprar casa e fazer vida em Portugal. Até encontrar casa, a cantora e os filhos estão instalados no Hotel Ritz, no coração da cidade.

Apesar de ser um ícone da música mundial, tem conseguido passar despercebida entre a multidão. Ainda assim, a cantora tem procurado integrar os filhos em Lisboa. A sua nova cidade.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
aderito nunes Há 1 semana

esta mulher e o simbolo ,e o comportamento dela e do pior que existe no mundo ,Que DEus tenha compaixao pela sua alma


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável