Notícia

EXCLUSIVO

Madonna já mora nas Janelas Verdes e nós fomos expulsos lá de casa

Depois de celebrar o Revéillon em Nova Iorque, a cantora norte-americana regressou a Lisboa para a sua casa nova, agora que trocou o hotel pelo Palácio Ramalhete. A FLASH! acompanhou estes primeiros dias da rainha da pop na nova morada... mas nem tudo correu bem.
09 de janeiro de 2018 às 20:45
Madonna saiu finalmente da suite de luxo do hotel onde estava hospedada em Lisboa e já está instalada na nova casa em Lisboa, o Palácio Ramalhete, um luxuoso imóvel do século XVII, na rua das Janelas Verdes. Nestes primeiro dias do ano ainda é visível a azáfama com os últimos preparativos para que tudo esteja perfeito para a cantora e os filhos.

A carregar o vídeo ...
De frente ao Museu de Arte Antiga, quem passa por aquela rua a pé ou de autocarro não percebe que a rainha da pop já está a viver a rotina típica de uma lisboeta numa das artérias mais característica da capital, também muito concorrida por turistas. 

Embora as janelas estejam fechadas e com cortinados para manter a privacidade da família, os caixotes junto da casa denunciam: Madonna ainda está a passar pelo caos das mudanças.  

Ao início da tarde desta segunda-feira, durante uma pausa do muito trabalho que ainda há a fazer, o almoço foi entregue à porta do palácio e não podia ser mais português: 7 frangos assados para Madonna, os filhos e os empregados, com arroz e batata a acompanhar. A encomenda chegou por volta das 15h30.

A FLASH! sabe que Madonna encomenda comida em nome dos empregados, mas no restaurante a morada não esconde quem é a verdadeira cliente.

Pouco depois, o motorista e segurança da cantora saiu do palácio para ir buscar Mercy, de 11 anos de idade, à escola na companhia de outra segurança. Os 3 regressaram por volta das 16h30 e entraram pela porta lateral do milionário imóvel. Mercy junta-se assim aos outros 3 irmãos que já viviam com a mãe em Lisboa, David Banda e as gémeas Esther e Stella.

Com câmeras à volta do edifício, e depois de várias "espreitadelas" à janela, o segurança da cantora dirigiu-se aos jornalistas da FLASH! e pediu que se retirassem, ao mesmo tempo que informava que já haviam sido "vistos e fotografados". A cordialidade fez parte da abordagem, com o segurança a garantir que Madonna não iria sair de casa e deixar-se fotografar na rua.

A rainha da pop mudou-se para Lisboa em agosto em parte por influência do seu filho David Banda que sonhava treinar no Benfica. A cantora passou todo este tempo hospedada numa das melhores suites do Pestana Palace, um dos mais luxuosos hotéis da capital. O plano era aguardar o final das obras na Quinta do Relógio, em Sintra, enquanto os filhos começavam o ano letivo no Liceu Francês, mas tudo mudou.

Madonna começou a ficar ansiosa para mudar-se para uma casa no centro de Lisboa e teve vários obstáculos nesta procura, seja por causa das dimensões das residências ou mesmo por causa da bolha imobiliária que dificulta a procura de casas em Lisboa para toda gente. 

Cansada da procura, Madonna decidiu arrendar o Palácio Ramalhete por 1 ano, a começar neste início de janeiro, ainda que o prédio não cumpra com as exigências iniciais da diva.

Fonte do Museu de Arte Antiga, em frente ao palácio, disse à FLASH! que a fachada do edifício esteve a ser restaurada recentemente, mas as obras foram para corrigir apenas alguns detalhes dado que o Palácio Ramalhete já estava pronto a ser habitado e estava a ser utilizado como hotel de charme.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável