Notícia

Atualidade

Madonna quer o filho no Benfica e vem viver para Portugal em setembro

Depois de ter sido revelada finalmente a mansão de Sintra que a cantora comprou, uma fonte próxima adianta que a mudança para o nosso país acontece já no final do verão. Madonna muda-se para permitir que o filho vá jogar para o Benfica.
19 de junho de 2017 às 16:05
Madonna vai mesmo mudar-se de armas e bagagens para Portugal – tendo já adquirido uma mansão de 7 milhões de euros em Sintra – e já se sabe quando: no final do verão.
...
Daily Mail
Uma fonte citada pelo jornal britânico 'Daily Mail' revelou que o talento do jovem David Banda para o futebol impressionou os colegas e treinadores. O filho de 11 anos da cantora – adotado em 2006 no Malawi – treinou uma semana no Benfica e é a razão da mudança surpreendente.

"O David passou uma semana no Benfica e os seus talentos prodigiosos impressionaram toda a gente. Madonna está determinada a dar aos filhos todas as oportunidades e esta é demasiado boa para ignorar", revelou a fonte.

...
David Banda a treinar na Academia do Benfica, no Seixal.
A mesma fonte avançou então uma data para a mudança: "Ela e família irão mudar-se para Portugal no início do ano letivo, em setembro".

Recorde-se que, quando Madonna esteve em Lisboa, em maio, foi fotografada no Liceu Francês, nas Amoreiras, onde se terá ido informar sobre as inscrições para os filhos, incluindo as duas meninas gémeas, Estere e Stella, que adotou no início deste ano.

Além de David e das gémeas, Madonna é ainda mãe de Lourdes Maria, nascida da sua relação com o personal trainer Carlos Leon, Rocco, do seu casamento com o realizador britânico Guy Ritchie, e Mercy James, adotada no Malawi – tal como David, Esther e Stella – em 2009.
...
The Sun

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável