pub

Notícia

Polémica

Madrugada de excessos: Bárbara bebe demais e destrói carros em estacionamento

Estrela da SIC envolvida em nova polémica por causa do excesso de álcool: tinha mais de 1,2 g/l quando protagonizou acidente no Alentejo.
24 de outubro de 2017 às 18:44
Bárbara Guimarães quebra o silêncio Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara Guimarães quebra o silêncio A apresentadora numa das suas idas ao tribunal, devido ao processo de violência doméstica que a opõe ao marido Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães quebra o silêncio Bárbara Guimarães e Dinis Maria, quando a apresentadora ainda tinha o filho a seu cargo. Bárbara Guimarães à chegada ao tribunal Os últimos meses de Bárbara Guimarães têm sido passados nos tribunais, mas a apresentadora ainda não perdeu o sorriso
Bárbara Guimarães quebra o silêncio

A menos de uma semana do tribunal decidir num dos processos que tem contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães vê-se envolvida em mais uma polémica... por causa do consumo excessivo de álcool. A apresentador da SIC protagonizou um acidente após uma alegada noite de excessos no Alentejo. Bárbara já assumiu o incidente e garante que vai pagar todos os danos provocados.

De acordo com o Correio da Manhã, Bárbara Guimarães foi apanhada ao volante alcoolizada.

Segundo várias fontes contactadas pelo jornal, a apresentadora da SIC tinha, na madrugada de dia 8 de outubro, uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2g/l, após ter sido abordada pelas autoridades depois de ter protagonizado um insólito acidente: atingiu vários carros que estavam estacionados no parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo.

Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães Bárbara esteve na Comporta a aproveitar o sol do fim de semana junto à praia Bárbara Guimarães Bárbara descobriu a paixão pelos cavalos em 2016 Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães Uma das fotos preferidas da apresentadora, divulgada nas suas redes sociais
Bárbara Guimarães passa fim de semana na praia

Bárbara confirma o acidente, mas não fala do alegado excesso de álcool que tinha no sangue.

"Na madrugada do dia 8, entrei no meu carro, estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações. As autoridades registaram a ocorrência e assumi toda a responsabilidade pelos danos materiais, causados a terceiros". Bárbara revelou que está a receber "tratamento terapêutico" por causa da "extrema violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos".

Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars. Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota Entre acusações mútuas de agressão e violência, em outubro de 2013, Bárbara tinha a segurança de guarda-costas Durante o processo de separação, com tudo muito a quente, Manuel Maria Carrilho leva os filhos, Dinis Maria e Carlota, à mãe, Bárbara Guimarães, na antiga casa do casal Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje Sempre que tem oportunidade, Manuel Maria Carrilho faz declarações à imprensa. Bárbara remete-se ao silêncio Em dezembro de 2013, Bárbara a apresentar o 'Fator X', na SIC, ao lado de João Manzarra Bárbara Guimarães A apresentar a XX Gala dos Globos de Ouro, em 2015 No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica
Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães

É já no próximo dia 31 de outubro que deverá ser lida a sentença que pode determinar uma pena de até 4 anos de prisão para o ex-ministro socialista da Cultura.

Apesar de tudo o que tem vivido nos últimos anos, apresentadora reencontrou o amor ao lado de Carlos Pegado, empresário ligado ao mundo tauromático.

Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável