pub

Notícia

Amor

Mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro fala pela primeira vez do companheiro, o antigo GNR José Andrade

A mãe de Cristiano Ronaldo, muito discreta quanto à sua vida sentimental, falou de paixões e de amor e revelou que José Andrade apareceu na sua vida "num momento em que mais" precisou.
11 de agosto de 2017 às 22:57
Dolores Aveiro e o companheiro, José Andrade O companheiro de Dolores Aveiro a fumar um cachimbo de água, o famoso shisha, em Marraquexe José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro A foto partilhada por Dolores Aveiro nas redes sociais e na qual se vê José Pereira (de barba) José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro
José Andrade, o homem ao lado de Dolores Aveiro
"A minha paixão são os meus netos e os meus filhos", respondeu Dolores Aveiro quando questionada por Fernando Alvim se ainda se apaixona. E completou: "Já não tenho idade para isso". Esta entrevista, em que a matriarca da família Aveiro acedeu falar pela primeira vez da sua vida sentimental, decorreu no programa 'É a Vida, Alvim', que o humorista conduz no Canal Q.

A carregar o vídeo ...
;
"Já lhe aconteceu muitas vezes a chama da paixão arrefecer?", foi outra das questões colocadas à mãe de Cristiano Ronaldo que não vacilou: "Não. Não sou mulher de me apaixonar por qualquer pessoa", argumentou. 

A entrevista prosseguiu em tom descontraído com Fernando Alvim a insistir com Dolores Aveiro: "Já se apaixonou?". Uma pergunta à qual a mãe do melhor jogador do mundo respondeu com toda a naturalidade: "Claro. Também já fui jovem... apaixonei-me pelo meu marido".

Dolores Aveiro Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura
Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura
Entretanto, a radialista Inês Menezes, a outra convidada do humorista nesse episódio de 'É a Vida, Alvim', quis saber quais as qualidades que mais aprecia num homem. "Ser carinhoso e ter atenção com a gente, estar ali quando a gente precisa", esclareceu Dolores Aveiro.

Inauguração da estátua, na baía do Funchal, em homenagem a Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho Inauguração da estátua, na baía do Funchal, em homenagem a Cristiano Ronaldo Tal como há 7 anos, também agora deverá ser Dolores Aveiro a ir à Florida buscar os gémeos. A matriarca mora numa casa, ao lado da do filho mais novo, e é o seu maior pilar Um almoço entre pai e filho partilhado pelo jogador nas suas redes sociais Em Madrid Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho O clã Aveiro no museu CR7 A fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo O craque com o filho, a mãe, o padrasto e os sobrinhos, no seu jato privado. Antes de rumar aos Estados Unidos, fez um período de férias com a família Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em Espanha O craque com o filho que completa 7 anos de idade no dia 17 de junho de 2017 Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho Ferrari 599 GTB Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho
Dolores Aveiro orgulhosa com homenagem ao filho
A radialista não se deu por satisfeita e perguntou se à mãe de Cristiano Ronaldo já tinha acontecido encontrar uma pessoa com estas características. Sem fugir à questão, Dolores revelou: "Aconteceu. A pessoa que está comigo apareceu na minha vida num momento que mais precisei. Esteve sempre a meu lado". Esta foi, portanto, a primeira vez que a matriarca dos Aveiro falou abertamente sobre o companheiro, o antigo militar da GNR, José Andrade.

A carregar o vídeo ...
;
Esta conversa entre Dolores Aveiro, Fernando Alvim e Inês Menezes decorreu no início de 2015, quando a mãe de Cristiano Ronaldo foi a convidade de 'É a Vida Alvim', com o objetivo de promover o livro 'Mãe Coragem', escrito por paulo Sousa Costa.

Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe
Cristiano Ronaldo oferece viagem de jato privado à mãe para celebrar Dia da Mãe


Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável