Notícia

Drama

Mãe de Judite Sousa muda-se para casa da jornalista

Isabel de Jesus, mãe de Judite Sousa, fará companhia à filha nos próximos dois meses e só voltará para o Porto após o Natal. “Falo com a minha filha todos os dias ao telefone e noto-a benzinho, mas nestas alturas lembra-se mais do que aconteceu”.
Por Isabel Laranjo | 03 de novembro de 2017 às 12:14
Numa altura em que veio a público uma suposta recaída de Judite Sousa, que teria pedido para se afastar por algum tempo do ecrã, a mãe, Isabel de Jesus desvaloriza estado depressivo da jornalista e garante que a filha vai continuar a apresentar o 'Jornal das 8', na TVI.  "Ela não vai sair. Nem sabemos de onde veio essa notícia. Por vezes surgem estas coisas que a deitam ainda mais abaixo. Já não basta a dor que temos...", lamenta a septuagenária, negando assim a retirada da filha dos ecrãs.

Judite Sousa - que é muito chegada à mãe - irá contar com a companhia da idosa, que mora no Porto, em sua casa, durante os próximos 2 meses. "Vou aí [a Lisboa] passar o Natal, mas vou muito antes para baixo. Conto ir já na próxima semana [primeira de Novembro]", revela a septuagenária, em exclusivo, ao telefone com a TV Guia.

...
Judite Sousa e a mãe, Isabel de Jesus
OS PIORES DIAS DO ANO

Ainda assim, Isabel de Jesus, defende: "A minha filha tem feito o trabalho dela direitinho, todos os dias, mas são épocas complicadas. Tanto ela, como eu, precisamos de companhia".

A quadra natalícia, e outras épocas, como os aniversários, são particularmente difíceis para a jornalista, que perdeu o seu único filho, André Sousa Bessa, aos 29 anos de idade, num acidente numa piscina, no verão de 2014. "São alturas a minha filha se lembra mais do que aconteceu", explica a mãe.

A carregar o vídeo ...
;
Leia a reportagem, em exclusivo, na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável