Notícia

Família

Mãe reza por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo conta com a poderosa ajuda da fé da mãe, durante o último jogo do Real Madrid, antes do Natal. A família está toda reunida para o apoiar e para celebrar a consoada.
Por Isabel Laranjo | 23 de dezembro de 2017 às 14:12
...
Mãe reza por Cristiano Ronaldo
Em dia de jogo do Real Madrid, a família Aveiro já está toda junta na capital espanhola e vai assistir ao desafio. 

Dolores Aveiro não quis deixar de partilhar o momento nas redes sociais, publicando uma fotografia ao lado das filhas, Kátia e Elma, e dos netos Dinis, Cristianinho, Rodrigo e Eleanora. "Hoje tem Real Madrid, hoje tem o meu menino no campo, hoje e sempre tem Deus nas nossas vidas", escreveu, torcendo pela vitória do craque dentro das quatro linhas.

A família começa, deste modo, os festejos do Natal. A consoada será feita em casa de Ronaldo, com todos à mesa e Dolores aos comandos da cozinha. Não faltarão os dois pratos preferidos do jogador: bacalhau à Brás e carne de vinha d'alhos, uma especialidade madeirense. Do Funchal, viajaram também as broas, compradas por Dolores numa pastelaria onde vai há vários anos e que são as que o craque mais gosta.

A carregar o vídeo ...
BEBÉS TORNAM NATAL MAIS RICO

Este ano será ainda mais rico, uma vez que há 3 novos bebés na família: Eva, Mateo e Alana Martina. Cristianinho é, dos irmãos, o que entende bem a quadra natalícia e, nos seus 7 anos, já mostra poder vir a seguir as pisadas do pai e dar cartas no futebol. O menino terá, no sapatinho, artigos desportivos e carros, os seus presentes prediletos.

Os primos Rodrigo, Dinis e Eleonora tornarão o Natal de Cristianinho numa autêntica festa e não faltarão as "peladinhas" no relvado junto à piscina, sobretudo com Dinis, que frequenta a escolinha de futebol de "Os Belenenses". Tudo sobre a supervisão do grande comandante Ronaldo.

Georgina Rodriguez deverá preparar, com a ajuda da irmão, Ivana, algumas iguarias espanholas, nesta mesa que agora é, oficialmente, ibérica. Marisco e enchidos tradicinais, bem como o presunto pata negra, não deverão também faltar na mansão de La Finca. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável