Notícia

Polémica

Mafalda Pinto arrasa Cristina Ferreira por fazer dieta perigosa

"Se essas mulheres com corpos perfeitos [...] precisam de fazer detox, e dão o exemplo, o que pensará uma mulher comum que está acima do peso?", critica a atriz que agora reside no Brasil.
24 de janeiro de 2018 às 20:05

Mafalda Pinto começou a carreira nos 'Morangos com Açúcar', da TVI, ao todo entrou em 5 novelas até ter tomado a decisão de rumar ao Brasil para estudar teatro. Foi há cerca de 7 anos. O projeto não correu bem e acabou por abandonar a profissão de atriz.

Foi do outro lado do Atlântico que a antiga atriz, de 34 anos de idade, formou família. Apaixonou-se por Edgar Miranda, diretor de novelas da Record TV, e teve 2 filhos, Mel, hoje com 4 anos, e Martim, que nasceu no início de dezembro.

Atualmente, Mafalda Pinto tem um projeto a que chamou de 'Seja Feliz Sem Dietas' e por isso se insurgiu contra a promoção das dietas detox que as nossas famosas preconizam, nomeadamente a apresentadora e diretora da TVI.

Depois de Cristina Ferreira anunciar que estava a fazer uma dieta de risco apenas à base de sumos detox, durante 3 dias, Mafalda Pinto veio a público criticar duramente a apresentadora da TVI.

A carregar o vídeo ...
;

"Gente, e esses sucos detox da moda que ficam patrocinando as atrizes para publicarem nos seus faces e instagram? Aí a gente pensa: 'Ah! Uma já foi parar no hospital, as mulheres não vão arriscar'. Mentira! As mulheres estão dispostas a qualquer coisa por um milagre... Não interessa o preço a pagar...", começa por dizer Mafalda no Facebook. Ela também é criadora do projeto 'Seja Feliz Sem Dietas'.

"Vi uma quantidade de celebridades e alguns nutricionistas indicando... Como se ficar 3 ou 5 dias sem comer pudesse ser uma coisa boa! Você vai sim se sentir mal e perder água e também vai sim recuperar todo o peso perdido quando voltar a comer normalmente", alerta. 

"E pior. Se essas mulheres com corpos perfeitos, tipo Jessica [Athayde], Rita [Pereira] e Cristina [Fereira] precisam de fazer detox e dão o exemplo, o que pensará uma mulher comum que está acima do peso? Já pensou como ela se sente?", questiona.

Cristina Ferreira começou esta terça-feira, 23, a dieta à base de sumos para desintoxicar o organismo. O anúncio da diretora de Conteúdos não Informativos da TVI não passou despercebido e houve logo quem lembrasse o caso de Jessica Athayde, que rejeitou os resultados ao fim dos 3 dias.

"Depois de 3 dias de sumos, uma quebra de tensão e um dia inteiro no sofá a ver todos os filmes que consegui. Ainda tenho o rabo assim 'Darlings'! Não há milagres em 3 dias", desabafou a atriz de 'A Herdeira'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável