Notícia

Romance

Malato assume relação com João Caçador: "Ele é a minha outra metade da laranja"

O apresentador da RTP chegou aos bastidores do programa '7 Maravilhas de Portugal Aldeias', nas Azenhas do Mar, com a família mais chegada e João Caçador. “Ele é a minha outra metade da laranja”, diz o alentejano, sem constrangimentos, mostrando-se um homem feliz ao lado de Caçador.
Por Isabel Laranjo | 28 de julho de 2017 às 17:49

José Carlos Malato, que já sofreu dois enfartes, foi obrigado a fazer uma operação ao estômago para conseguir perder peso e, recentemente, ultrapassou uma pneumonia, tem agora ao seu lado alguém, de facto, muito especial.

Chegou a hora de o apresentador assumir, em exclusivo, à revista TV Guia, a relação que mantém com o fadista João Caçador, de 28 anos de idade. "O João é mesmo uma pessoa espetacular e já faz parte da família."

Foi em março que surgiram as primeiras imagens de felicidade de José Carlos Malato, de 53 anos de idade, ao lado do fadista João Caçador, de 28.

Desde essa data, Malato e Caçador, passaram a ser companhia inseparável um do outro, com várias declarações públicas nas redes sociais. A felicidade é inquestionável, mais agora que João Caçador foi assumido pela família de Malato.

FAMÍLIA APOIA MALATO

Os dois chegaram, em família, com a irmã, a sobrinha e o cunhado de Malato, às Azenhas do Mar, no domingo, 23, onde decorreu a emissão dessa noite do programa 7 Maravilhas de Portugal Aldeias. "Como foi perto de casa, fazia todo o sentido ter quem amo ao pé de mim e viemos todos de casa", resume.

Atencioso, João Caçador ajudou José Carlos Malato, levando-lhe o porta-fatos. "Ele é espetacular! É a minha outra metade da laranja", confessa, enternecido, o apresentador da RTP, de 53 anos de idade, assumindo assim a relação de felicidade com João Caçador.

A carregar o vídeo ...
;

Veja toda a história na revista TV Guia desta semana, que já está nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável