Notícia

Drama

Malato com renovada esperança na recuperação do pai com cancro

O apresentador diz que o pai, António, está prestes a terminar a radioterapia. "Quem disse que o Carnaval tem mais dias do que a vida, enganou-se", afirmou, otimista.
12 de fevereiro de 2018 às 09:48
José Carlos Malato ao lado do pai, de 74 anos O apresentador vive pesadelo com o pai, que enfrenta um cancro há 6 meses Malato tem acompanhado o pai nas sessões de radioterapia na Fundação Champalimaud Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente José Carlos Malato Malato sofre pelo pai doente Malato como nunca o viu e ouviu
Malato sofre pelo pai doente
José Carlos Malato tem passado as últimas semanas a cuidar do pai, António, que está a lutar contra um cancro. No entanto, apesar do drama inesperado, o progenitor do apresentador parece estar a melhorar graças aos tratamentos que tem feito na Fundação Champalimaud.

Malato partilhou uma fotografia de António, de 74 anos, nos corredores da fundação, e contou que nesta terça-feira de Carnaval, dia 13, o pai irá submeter-se à última sessão de radioterapia.

...
A fotografia partilhada por Malato na Fundação Champalimaud.
"Amanhã, regressamos à Fundação para a nona sessão de Radioterapia. Na terça, é a última! Quem disse que o Carnaval tem mais dias do que a vida, enganou-se. Ainda bem", escreveu, mostrando-se otimista e esperançoso.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que a mãe de Malato – que se separou recentemente do fadista João Caçador – já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.

José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato e João Caçador em viagem romântica para o Canadá José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme Malato e João Caçador no dia de aniversário da irmã do apresentador, Sandra José Carlos Malato e Catarina Furtado nas Azenhas do Mar, durante o programa 'As 7 Maravilhas de Portugal: Aldeias', onde esteve a irmã de Malato, Sandra, família, e João Caçador João Caçador e José Carlos Malato são inseparáveis e o apresentador já fala abertamente da relação que o une ao fadista. José Carlos Malato, sempre divertido, a simular uma entrevista ao fadista. Tudo isto entre muitos risos e boa disposição. José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme Um brincadeira entre o fadista e o apresentador, num dos intervalos dos ensaios do programa '7 Maravilhas de Portugal - Aldeias'. O fadista a cumprimentar Catarina Furtado, colega mas, sobretudo, amiga de José Carlos Malato. João Caçador e José Carlos Malato assumem relação feliz João Caçador com Sandra e Luísa, a irmã e a sobrinha, respetivamente, de José Carlos Malato. A família chegou toda junta aos bastidores do programa '7 Maravilhas de Portugal Aldeias', nas Azenhas do Mar. José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme A última fotografia que o apresentador partilhou, no dia 27 de maio, nas redes sociais com João Caçador José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato abraçado a João Caçador José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme Também José carlos Malato foi recebido com carinho no aeroporto de Lisboa A felicidade do fadista ao ver o companheiro O casal na praia O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' João e Malato numa pastelaria tradicional José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme José Carlos Malato e João Caçador José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador
José Carlos Malato separado: as imagens de uma relação condenada pelo ciúme

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável