Notícia

Polémica

Malato defende-se do ataque violento da TVI

O apresentador alentejano recusou convite da estação de Queluz de Baixo para apresentar 'Casa dos Segredos' e explica agora as razões para ter preferido ficar na RTP, onde ganha €7.500 por mês.
02 de janeiro de 2018 às 13:34
Atacado violentamente pelo director-geral da TVI, por este ter revelado o convite da estação para apresentar no início de 2018 o 'reality show' 'Casa dos Segredos', insinuando que toda a sua estratégia se deveu para renovar o contrato com a RTP, José Carlos Malato defende-se, finalmente.

"Para mim, é um sofrimento fazer alguma coisa que não gosto... que não gosto radicalmente. Há coisas que gosto mais de fazer, como é óbvio, mas há coisas que estruturalmente não são para mim e depois sofro muito com isso. Além disso, gosto da RTP, onde sou bem tratado."

O apresentador alentejano passou o 'Réveillon' a trabalhar na Madeira, longe da família e da sua cara-metade, João Caçador, com quem namora há mais de um ano, e prepara-se para começar a gravar um novo concurso de culinária na estação pública, com quem renovou recentemente um contrato até final de 2018, a troco de €7.500 por mês.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável