Notícia

Exclusivo

Malato foi convidado para apresentar nova 'Casa dos Segredos' da TVI

O contrato do apresentador com a RTP termina a 31 de dezembro.
07 de dezembro de 2017 às 22:32
José Carlos Malato: as melhores imagens Malato como nunca o viu e ouviu José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens Malato com o vizinho Goucha José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens O apresentador quer uma casa mais pequena no Alentejo
José Carlos Malato: as melhores imagens
José Carlos Malato podia vir a substituir Teresa Guilherme na apresentação da nova 'Casa dos Segredos', que estreia brevemente... mas recusou o convite da TVI.

O contrato do apresentador com a RTP termina no próximo dia 31 de dezembro, mas Malato não faz tenções de mudar de canal. A TV Guia sabe que Bruno Santos, o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, reuniu-se com o apresentador e desafiou-o a ir para o seu canal, oferecendo-lhe "2 ou 3 anos de contrato".

José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' O casal na praia A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes João e Malato numa pastelaria tradicional Os amigos no restaurante 'Entre Vinhos', no Montijo José Carlos Malato e João Caçador, no Pestana Palace, prontos para assistir ao desfile de Fátima Lopes José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe'
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente
Malato vai assim continuar na estação pública, onde continuará a receber 7500 euros líquidos por mês. Em janeiro começa já a gravar um novo programa de culinária.

Leia a história exclusiva na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável