pub

Notícia

Cumplicidade

Malato sobre companheiro inseparável João Caçador: "Os nossos interesses cruzam-se"

Em exclusivo à FLASH!, o apresentador da RTP diz que não há nada para assumir com João Caçador e que o fadista é "um grande amigo". Os dois já são são inseparáveis e adoram partilhar fotos juntos.
16 de junho de 2017 às 20:01
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' O casal na praia A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes João e Malato numa pastelaria tradicional Os amigos no restaurante 'Entre Vinhos', no Montijo José Carlos Malato e João Caçador, no Pestana Palace, prontos para assistir ao desfile de Fátima Lopes José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe'
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente
"O João é um grande amigo e os nossos interesses cruzam-se", confidenciou José Carlos Malato à FLASH!. O apresentador da RTP, de 53 anos de idade, e João Caçador, de 28 anos, já não dispensam a companhia um do outro e parece querer aproveitar os prazeres da vida sempre ao lado um do outro. Prova disso são as publicações de Malato, nas suas redes sociais, que não escondem o orgulho que sente pelo amigo fadista.

O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador Os amigos no restaurante 'Entre Vinhos', no Montijo João e Malato numa pastelaria tradicional O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' O casal na praia Malato e o fadista na Ericeira A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe'
José Carlos Malato passeia na praia com amigo inseparável
Na quinta-feira, dia 15 de junho, o apresentador da RTP, voltou a postar uma foto bem cúmplice com o amigo. O apresentador aproveitou o feriado para apanhar uns belos banhos de sol na praia de Carcavelos, junto a João Caçador.

José carlos Malato
Ainda nesse mesmo dia, José Carlos Malato publicou uma fotografia do fadista com um belo texto de apoio ao trabalho do jovem: "O meu soldado da paz voltou em segurança! Tocou e cantou para primeira força portuguesa destacada na República Centro-Africana (ONU) no 10 de Junho! Que orgulho!", escreveu na legenda.

João Caçador
Os dois amigos conheceram-se há um ano e tornaram-se inseparáveis. Malato e João Caçador surgem regularmente em eventos públicos e enchem as redes sociais com fotografias que testemunham a relação especial.

A carregar o vídeo ...
;
A carregar o vídeo ...
;


Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável