Notícia

Nacional

Malato ultrapassa dolorosa separação dedicando-se ao trabalho

José Carlos Malato preferiu ficar na RTP e ser a cara de um novo formato na televisão pública do que ir apresentar 'Casa dos Segredos' na TVI. É nas gravações que tenta esquecer o ex-namorado João Caçador.
13 de janeiro de 2018 às 13:25
Malato nos bastidores do programa "As Receitas Lá de Casa", da RTP1 Malato com o chef Rodrigo Castelo Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
José Carlos Malato, de 53 anos, voltou a sorrir, depois de ter vivido um período negro com o fim do mediático namoro com João Caçador, no final do ano passado. A juntar a isso, o apresentador viu-se ainda envolvido numa polémica com a TVI, que o tinha convidado, sem êxito, para ser a cara da nova edição da 'Casa dos Segredos'.

Agora, a estrela da RTP parece estar disposto a esquecer todos os dramas do final do ano passado e abraçar 2018 com um sorriso. A ajudar está o facto de ter um novo programa, que já começou a gravar.

A apresentação de 'As Receitas Lá de Casa' acontece esta segunda-feira, com a RTP apostar em força neste novo formato. "Dia tranquilo, a gravar", escreveu numa das imagens que partilhou nas redes sociais.




É no trabalho (e junto da família) que Malato está a encontrar forças para dar a volta e voltar a sorrir. 





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável