Notícia

Surpresa

Malato vai passar réveillon sozinho

O apresentador de 53 anos de idade é obrigado a ficar longe da família e da sua paixão, João Caçador.
18 de dezembro de 2017 às 11:19
José Carlos Malato Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho
Trabalho obriga Malato a passar ano novo sozinho
José Carlos Malato vai ser obrigado a estar sozinho na passagem do ano, por causa do trabalho. O apresentador fez a declaração à FLASH! enquanto decorria a festa solidária Natal dos Hospitais 2017, da RTP, no Centro de Reabilitação de Alcoitão.

O apresentador estará assim longe da sua cara-metade, João Caçador, com quem está a namorar há mais de um ano.

"Vou estar sozinho, a trabalhar. Já estou habituado, no ano passado também foi assim", contou o apresentador de 53 anos. No entanto, Malato não vai abdicar dos seus rituais.

João Caçador e José Carlos Malato são inseparáveis e o apresentador já fala abertamente da relação que o une ao fadista. João Caçador com Sandra e Luísa, a irmã e a sobrinha, respetivamente, de José Carlos Malato. A família chegou toda junta aos bastidores do programa '7 Maravilhas de Portugal Aldeias', nas Azenhas do Mar. João Caçador mostrou-se sempre prestável e ajudou Malato a transportar alguns pertences, como o fato que iria vestir, durante o programa. O fadista a cumprimentar Catarina Furtado, colega mas, sobretudo, amiga de José Carlos Malato. Um brincadeira entre o fadista e o apresentador, num dos intervalos dos ensaios do programa '7 Maravilhas de Portugal - Aldeias'. O fadista foi um espetador atento, tanto durante os ensaios como depois da própria gala. José Carlos Malato, sempre divertido, a simular uma entrevista ao fadista. Tudo isto entre muitos risos e boa disposição.
Malato e João Caçador assumem relação
"Gosto muito de estar perto do mar. Essa noite é para fazer votos para o ano que vem, deitar flores ao mar. Faço esse ritual", diz, admitindo que está ansioso para que 2018 chegue rapidamente.

"Para mim, este ano foi mais triste, especialmente no final, foi mais complicado", por causa da perda do tio, Joaquim Augusto da Silva Malato. "Foi muita coisa, foi duro", disse.

Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP
Malato faz declarações exclusivas sobre a sua relação a RTP

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável