Notícia

Drama

Malato vive pesadelo ao lado do pai, a lutar contra cancro

O apresentador de 53 anos tem estado ao lado de António Malato, 74, em todo o processo da radioterapia na Fundação Champalimaud. Malato tem sido incansável no acompanhamento da doença do pai.
05 de fevereiro de 2018 às 20:22
As últimas semanas não têm sido fáceis para José Carlos Malato, que depois da separação de João Caçador, viu-se obrigado a lutar novamente contra o cancro na família. O apresentador esteve esta segunda-feira, dia 5, ao lado do pai, de 74 anos de idade, na quarta sessão de radioterapia na Fundação Champalimaud.

"Hoje o almoço foi aqui na Fundação. Quarto dia de Radioterapia. Estamos confiantes e agradecidos a todos os que se lembram de nós", escreveu Malato, 53 anos, na legenda de uma imagem em que posa com o pai, António.

Foi na semana passada que o apresentador anunciou nas redes sociais que o seu pai estava doente há 6 meses e o estado de saúde tinha se agravado.  

"A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum a todos os doentes oncológicos", escreveu ainda na mensagem.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que a mãe de Malato já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável