Notícia

Drama

Malato vive pesadelo ao lado do pai, a lutar contra cancro

O apresentador de 53 anos tem estado ao lado de António Malato, 74, em todo o processo da radioterapia na Fundação Champalimaud. Malato tem sido incansável no acompanhamento da doença do pai.
05 de fevereiro de 2018 às 20:22
José Carlos Malato ao lado do pai, de 74 anos O apresentador vive pesadelo com o pai, que enfrenta um cancro há 6 meses Malato tem acompanhado o pai nas sessões de radioterapia na Fundação Champalimaud Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente Malato sofre pelo pai doente José Carlos Malato Malato sofre pelo pai doente Malato como nunca o viu e ouviu
Malato sofre pelo pai doente
As últimas semanas não têm sido fáceis para José Carlos Malato, que depois da separação de João Caçador, viu-se obrigado a lutar novamente contra o cancro na família. O apresentador esteve esta segunda-feira, dia 5, ao lado do pai, de 74 anos de idade, na quarta sessão de radioterapia na Fundação Champalimaud.

"Hoje o almoço foi aqui na Fundação. Quarto dia de Radioterapia. Estamos confiantes e agradecidos a todos os que se lembram de nós", escreveu Malato, 53 anos, na legenda de uma imagem em que posa com o pai, António.

Malato nos bastidores do programa Malato com o chef Rodrigo Castelo Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
Malato supera drama da separação com novo programa na RTP
Foi na semana passada que o apresentador anunciou nas redes sociais que o seu pai estava doente há 6 meses e o estado de saúde tinha se agravado.  

"A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum a todos os doentes oncológicos", escreveu ainda na mensagem.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que a mãe de Malato já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.

José Carlos Malato: as melhores imagens Malato como nunca o viu e ouviu José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens Malato com o vizinho Goucha José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens O apresentador quer uma casa mais pequena no Alentejo
José Carlos Malato: as melhores imagens


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável