pub

Notícia

Polémica

Malheiro: "A bissexualidade verifica-se muitíssimo mais nas mulheres"

O comentador do FLASH!Vidas diz ainda que "o homem normalmente ou é homossexual ou é heterossexual". Veja os comentários polémicos.
17 de abril de 2017 às 18:57
A carregar o vídeo ...
Durante a Tertúlia do programa FLASH!Vidas desta manhã, os comentadores falavam sobre o alegado novo romance da atriz Mariana Pacheco com Vítor Silva Costa.

Uma vez que o último namoro de Mariana foi com uma mulher, Filipa Marinho, Maya, Duarte Siopa e João Malheiro abordaram o tema da bissexualidade.

Malheiro, de 57 anos de idade, revelou que acredita que há uma "propensão muito grande", entre as mulheres para a bissexualidade, e que gostar de ambos os sexos é "muito mais comum" no género feminino.

O adepto do Benfica começa por dizer que "o homem normalmente ou é homossexual ou é heterossexual" e que a bissexualidade se verifica "muitíssimo mais" no feminino do que no masculino.

"O homem, por norma, parte no terreno heterossexual, e, por uma experiência homossexual, opta pelo terreno homossexual", diz Malheiro, indiferente à indignação de Duarte Siopa e Maya – que tem a opinião contrária e acredita que a bissexualidade ocorre mais nos homens do que nas mulheres.

Malheiro diz ainda acreditar que "5 em cada 10 raparigas entre os 14 e os 18 anos" já tiveram experiências homossexuais.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.04.2017

Este João Malheiro - o tal da voz de bagaço misturado com tabaco! - a falar de sexualidade?...
Ao que isto já chegou!
E afirma que é muito macho... Quer isso dizer que o parvalhão gosta muito de outros homens!
Porque um verdadeiro Homem não se gaba das suas performances, mesmo se toma Viagra!

Anónimo 17.04.2017

O malheiro é castiço, mete-se em cada uma. Agora desenrasque-se :) Agora tem atras dele os gays, as lesbicas, essa malta toda que luta pela liberdade sexual, mais que estao escondidos no armario, etc etc ... tem essa malta toda atras dele ... falta ainda os pais das raparigas entre os 14 e os 18 ano


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável