Notícia

Nacional

Goucha "casa em segredo" e em cerimónia privada

O advogado António Pinto Pereira, um dos convidados habituais do 'Você na TV', surpreendeu Manuel Luís Goucha ao dar-lhe os parabéns por este ter casado. O apresentador tentou mudar o rumo à conversa.
Por Rui Teixeira | 19 de abril de 2017 às 22:05
A carregar o vídeo ...
Foi a surpresa geral em estúdio quando o advogado António Pinto Pereira, um dos habituais convidados do programa 'Você na TV', deu os parabéns a Manuel Luís Goucha... pelo seu casamento.

...
Manuel Luís Goucha foi surpreendido com as palavras do advogado
"Parabéns pelo casamento. Goucha casou-se ontem em cerimónia privada", atirou o comentador de assuntos jurídicos, ao que Manuel Luís respondeu embaraçado: "Não casei nada, estou a brincar. É por causa da aliança? É um porta-chaves".

...
Goucha mostra a aliança
O apresentador brincou com a situação e até se fez passar, depois, por um retrógrado homem contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo: "Ai que isso é o fim do mundo, onde é que já se viu isso?"

Certo é que este foi um momento bem disposto no programa, no qual Manuel Luís Goucha não teve problemas em brincar com a sua orientação sexual. Recorde-se que o apresentador vive há vários anos com o empresário Rui Oliveira, com quem nunca contraiu matrimónio... pelo menos até agora.

...
Apresentador e o porta-chaves

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável