Notícia

Nacional

Manuel Luís Goucha goza agora férias após fintar a morte

Apresentador da TVI já teve alta e descansa após ter sofrido uma tromboembolia pulmonar que poderia ter sido fatal. "Completamente recuperado", garante Goucha.
Por Raquel Santos | 08 de junho de 2017 às 13:28
O apresentador da TVI correu risco de vida, mas agora já está recuperado. Manuel Luís Goucha, de 62 anos, foi internado de urgência com uma tromboembolia pulmonar, que o obrigou a ficar durante várias horas nos Cuidados Intensivos e a realizar vários exames, já teve alta... e está agora a aproveitar para descansar no seu luxuoso monte alentejano, em Monforte.

...
Manuel Luís Goucha no seu monte alentejano, onde costuma passar os seus dias de descanso.
"Completamente recuperado", garante a estrela da TVI.  "Agora sim: Férias. Tenham um óptimo dia", assegurou.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que a tromboembolia pulmonar que conduziu Manuel Luís Goucha ao hospital poderia ter sido fatal. O médico Ângelo Ferreira, que assistiu o apresentador da TVI, explicou todos os pormenores e de como esta doença é uma das principais causas de morte súbita.

Foi por ser "hipocondríaco" que Goucha fintou a morte. O apresentador preparava-se para apanhar um avião para Marrocos quando, perante o mau estar físico, decidiu, em boa hora, mudar a rota e ir para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma "embolia pulmonar ligeira", que teria sido fatal se tivesse embarcando no avião rumo a África.

Agora está a descansar no Alentejo, e promete regressar no dia 14 com "uma surpresa".






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador Há 2 semanas

Já escapaste 2 vezes GOUCHA. Vê lá não abuses da sorte e não te esqueças de rezar todas as noites a NOSSA SENHORA DE FÁTIMA meu grande ATEU


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável