Notícia

Polémica

Manuel Luís Goucha passa a ganhar mais do que Cristina Ferreira na TVI

O apresentador já se prepara para 'Casa dos Segredos' e garante que não será antes de acabar de gravar 'A Tua Cara não Me é Estranha'. Certo são os 60 mil euros de ordenado... mais 20 mil do que Cristina Ferreira!
Por Hugo Alves | 29 de dezembro de 2017 às 20:19
Manuel Luís Goucha é o novo rosto de 'Casa dos Segredos', TVI. À 7.ª edição, Bruno Santos, diretor-geral da TVI, decidiu que era altura de mudar.

"E porque não um homem a apresentar? Temos de ver que o leque de rostos para a Casa era curto. E, depois de uma pequena conversa com o Manuel Luís Goucha, parei de procurar."

Em relação ao novo ordenado de Goucha, a 'TV Guia' sabe que não andará longe dos 60 mil euros, passando assim a ser o mais bem pago da estação, bem à frente dos 40 mil da colega Cristina Ferreira.

A carregar o vídeo ...
;
AGENDA CHEIA

Goucha revelou que "não vai ter tempo para respirar nos próximos 6 meses".

"Não posso pôr em causa o programa da manhã, até porque a Cristina vai voltar a gravar mais uma edição de 'Apanha se Puderes'. Com certeza que vou fazer todos os dias 'Você na TV', enquanto gravo o 'A Tua Cara não Me É Estranha', às terças e quintas-feiras. Só depois é que vem a 'Casa dos Segredos'", afirmou, dando a entender que o reality show só estreará em Março.

No entanto, Bruno Santos garante "não haver ainda data pública" para a estreia nem de um nem de outro. "'A Tua Cara Não me É Estranha' é um programa gravado. Posso pôr no ar agora, depois ou mais tarde que a 'Casa dos Segredos', quando eu quiser."

Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável