pub

Notícia

Nacional

Marcelo apanhado a beber uma água sozinho em esplanada junto ao Tejo

O Presidente da República esteve descontraidamente numa esplanada junto do Tejo a matar a sede com uma água. Sem aparato de seguranças por perto, Marcelo conseguiu passar despercebido no meio de tanta gente.
13 de julho de 2017 às 11:16
...
Marcelo apanhado a beber uma água sozinho em esplanada junto ao Tejo
É comum dizer-se quase em jeito de brincadeira que Marcelo Rebelo de Sousa está em todo o lado. E quando inesperadamente nos cruzamos com o Presidente da República numa esplanada até ficamos a pensar que se calhar há algum fundo de verdade neste mito.

Foi o que aconteceu esta quarta-feira, com agenda menos carregada do que nos últimos tempos, com apenas um apontamento oficial marcado para as 11 da manhã  – audiência ao Presidente do Comité Permanente da Assembleia Popular Nacional da República Popular da China, Zhang Dejiang – em Belém, Marcelo Rebelo de Sousa teve oportunidade de descontrair um pouco e num desses momentos acabou por ser "apanhado" a matar a sede numa concorrida esplanada da zona do Cais do Sodré.

...
Marcelo Rebelo de Sousa
Pouco preocupado com situações de protocolo de segurança, como é aliás seu hábito desde tomou posse, Marcelo sentou-se sozinho à mesa da esplanada junto ao rio Tejo, com os seus guarda-costas a ficarem numa zona mais afastada. O Presidente da Repúblcia ali ficou alguns minutos a contemplar a horda de turistas que por esta altura invade Lisboa, praticamente sem ser incomodado ou mesmo reconhecido.

Fique a saber alguns dos locais onde poderá encontrar Marcelo Rebelo de Sousa e, quem sabe, tirar uma selfie com o Presidente.

Bastante descontraído, preferia não ter seguranças, mas a tal é obrigado. Aqui, a engraxar os sapatos, em Cascais Quando chega tarde para jantar compra frango assado nesta churrasqueira da vila Marcelo Rebelo de Sousa no seu costumeiro mergulho de Ano Novo. Mas poderá vê-lo em qualquer dia da semana, logo pela manhã, na praia de Cascais Encontrar o Presidente a passear na Rua Direita de Cascais não será de admirar O Presidente vai à missa vespertina de sábado na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes Outros dos mergulhos do Presidente, que vai a pé de casa para a praia É o próprio Presidente que faz as compras para a casa, no mesmo hipermercado de sempre Quando pode, o Presidente gosta de visitar o seu gabinete, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa A gelataria onde o Presidente se delicia. Framboesa é o seu sabor preferido Marcelo Rebelo de Sousa junto à marina de Cascais
Os locais onde pode encontrar o Presidente Marcelo

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável