pub

Notícia

Atualidade

Marcelo aterrou em Luanda... e foi mergulhar

O Presidente da República está em Angola para assistir à tomada de posse do novo chefe de estado e aproveitou para nadar.
25 de setembro de 2017 às 15:57
O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda O mergulho de Marcelo em Luanda
O mergulho de Marcelo em Luanda
Depois de um fim de semana agitado, com viagens entre Porto e Lisboa e às volta com a polémica de Tancos, por causa de um alegado relatório... que afinal aparentemente não existia, Marcelo Rebelo de Sousa chegou esta segunda-feira a Luanda, onde vai assistir à tomada de posse do novo chefe de estado angolano.

Assim que aterrou na capital de Angola, Marcelo pediu para se refrescar com um mergulho no mar. Com os seus já tradicionais calções azuis, o Presidente da República nadou alguns metros, refrescando-se.

Sempre sob o olhar atento de um segurança, que também veste calções de banho e entra no mar, e de alguns jornalistas, que aproveitaram para um comentário ao antigo comentador após o mergulho.

Marcelo está em Angola para assistir à cerimónia de tomada de posse de João Lourenço, que acontece esta terça-feira. António Costa não vai poder dar um mergulho igual: não recebeu convite para assistir à entrega de testemunho de José Eduardo dos Santos ao novo presidente angolano.

Recorde um mergulho que Marcelo deu em Cascais, onde é frequente refrescar-se na praia que fica a poucos metros da sua casa.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável