Notícia

Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa emocionado à saída do hospital

O Presidente dos Afetos já saiu do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, este domingo. Apesar de bem-disposto, Marcelo garante que não vai fazer mais declarações nos próximos dois dias... só a mensagem de Ano Novo. "Uma palavra a todos os que estão internados. O meu pensamento está com eles."
31 de dezembro de 2017 às 13:36
Marcelo Rebelo de Sousa saiu este domingo do hospital, às 12h45, depois de ter sido operado a uma hérnia umbilical na quinta-feira, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Segundo o 'Correio da Manhã', o Presidente da República tirou 'selfies' com os doentes e pessoal hospitalar e falou aos jornalistas. 

"Agradeço a toda a equipa do dr. Eduardo Barroso o apoio e a forma como me trataram. Este agradecimento é extensivo a todo o centro hospitalar e a todo o Serviço Nacional de Saúde", declarou.

"O SNS é uma conquista da democracia e de todos os portugueses."

O Presidente dos Afetos deixou votos de melhoras aos que, como ele, estão ou foram hospitalizados. "Uma palavra a todos os que estão internados em unidades hospitalares. O meu pensamento está com eles."

Marcelo deixou claro que não fará mais declarações nas próximas 48 horas, contudo será emitida a tradicional mensagem de Ano Novo do Presidente, tudo indicando que será gravada.

A passagem de ano do presidente será em casa.

A carregar o vídeo ...
;
 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável