Notícia

Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa emocionado à saída do hospital

O Presidente dos Afetos já saiu do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, este domingo. Apesar de bem-disposto, Marcelo garante que não vai fazer mais declarações nos próximos dois dias... só a mensagem de Ano Novo. "Uma palavra a todos os que estão internados. O meu pensamento está com eles."
31 de dezembro de 2017 às 13:36
No Centro de Apoio Social de Oeiras do Instituto de Ação Social das Forças Armadas Inauguração do Presépio de Priscos em Braga O Presidente da República posa para a fotografia acompanhado por crianças durante a cerimónia comemorativa dos 44 anos da Universidade de Aveiro Natal dos Hospitais O Presidente na Feira de Solidariedade Rastrillo O Presidente da República ajuda no Centro de Apoio Social dos Anjos (CASA) O Presidente na Feira de Solidariedade Rastrillo Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Marcelo reconforta as vítimas Presidente da República visitou a zona onde a namorada tem a quinta Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Marcelo Rebelo de Sousa O Presidente, que nunca aceitou divorciar-se por ser católico, com o Papa Francisco, aquando da visita ao Vaticano, em 2016 O Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, e mulher, Fernanda Tadeu, assistiram à procissão das Velas, no Santuário de Fátima Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Marcelo, que adora crianças e confessa sentir muito a falta dos netos, que vivem no Brasil, na Escola Portuguesa, na Cidade da Praia. No Senegal, o povo também convidou Marcelo a tirar as habituais 'selfies' Marcelo rebelo de Sousa carrega uma caixa de laranjas, sem quaisquer embaraços. O Presidente quer que todos os sem-abrigo tenham uma casa até 2023. Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017 Filomena Cautela radiante a tirar a sua 'selfie' com o Presidente
Os melhores momentos de Marcelo Rebelo de Sousa em 2017
Marcelo Rebelo de Sousa saiu este domingo do hospital, às 12h45, depois de ter sido operado a uma hérnia umbilical na quinta-feira, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Segundo o 'Correio da Manhã', o Presidente da República tirou 'selfies' com os doentes e pessoal hospitalar e falou aos jornalistas. 

O Presidente, na manhã de Natal, a chegar a Pedrógão Grande João Viola, um artista local, pintou Marcelo num presépio. As vestes têm as cores nacionais e o Presidente segura uma casa. O Presidente observa um presépio, na chegada a Pedrógão O Presidente a caminho do almoço com a associação de vítimas dos incêndios Foi este o estado de devastação em que ficaram muitas das casas do concelho de Pedrógão Grande Valdemar Ramos, presidente da câmara de Pedrógão, recebe Marcelo Rebelo de Sousa
Em Pedrógão, Marcelo é visto como "o pastor que cuida do rebanho"
"Agradeço a toda a equipa do dr. Eduardo Barroso o apoio e a forma como me trataram. Este agradecimento é extensivo a todo o centro hospitalar e a todo o Serviço Nacional de Saúde", declarou.

"O SNS é uma conquista da democracia e de todos os portugueses."

O Presidente dos Afetos deixou votos de melhoras aos que, como ele, estão ou foram hospitalizados. "Uma palavra a todos os que estão internados em unidades hospitalares. O meu pensamento está com eles."

Marcelo Rebelo de Sousa hospitalizado de urgência Na Universidade de Aveiro Inauguração do Presépio de Priscos em Braga Inauguração do Presépio de Priscos em Braga Inauguração do Presépio de Priscos em Braga Inauguração do Presépio de Priscos em Braga Marcelo Rebelo de Sousa hospitalizado de urgência Marcelo Rebelo de Sousa hospitalizado de urgência
Marcelo Rebelo de Sousa hospitalizado de urgência
Marcelo deixou claro que não fará mais declarações nas próximas 48 horas, contudo será emitida a tradicional mensagem de Ano Novo do Presidente, tudo indicando que será gravada.

A passagem de ano do presidente será em casa.

A carregar o vídeo ...
;
 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável