Notícia

Última Hora

Operação à hérnia de Marcelo Rebelo de Sousa correu bem e terá alta já no sábado

O Presidente da República já foi operado à hérnia e terá alta médica no sábado, dia 30. A cirúrgia durou uma hora, correu bem e o Presidente já está no quarto a recuperar. A passagem de Ano nos concelhos do centro do país fustigados pelos incêndios de 15 outubro último fica adiada.
28 de dezembro de 2017 às 14:01

O Presidente da República foi hospitalizado esta quinta-feira em Lisboa devido a uma hérnia umbilical. Marcelo Rebelo de Sousa já foi operado e começou o processo de recuperação. Sábado, dia 30, terá alta hospitalar, segundo adiantou aos jornalistas Eduardo Barroso, chefe da equipa que o operou no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

"Esta operação estava há muito prevista para o início de janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por [a hérnia] ter encarcerado", lê-se na nota divulgada pelo staff do palácio de Belém.

"O Chefe do Estado cancelou, por isso, toda a agenda de hoje, bem como a dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de dezembro e 1 de janeiro, à área da tragédia de outubro".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável