pub

Notícia

Polémica

Margarida Moreira desmente a irmã, Anabela, no caso de perseguição

As gémeas Moreira, Anabela e Margarida, dizem-se alvo de perseguições. Mas depois de Anabela ter revelado que estavam a ser alvo de "ameaças e chantagens emocionais", Margarida veio desmentir a irmã. Entretanto, ambas já apagaram os post de denúncia.
15 de julho de 2017 às 19:41
Margarida e Anabela Moreira Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas Irmãs Moreira perseguidas
Irmãs Moreira perseguidas

"Nunca fui chantageada ou ameaçada...Fui sim perseguida, quer por telefone, quer virtualmente (inclusive entraram dentro da minha conta de email chegando a responder por mim) e fui perseguida fisicamente, na minha morada, inclusive no meu local de trabalho, (foram fazer figuração no café floriz na novela 'Rainha das Flores' da SIC onde eu me encontrava) e muito mais poderia acrescentar a esta lista, desde gritos nocturnos com o meu nome, chamadas seguidas às 5 da manhã, dezenas de perfis falsos", esta a explicação que Margarida Moreira resolveu dar após a irmã gémea ter denunciado um caso grave de perseguição na sua página de Facebook.

Mas enquanto Anabela Moreira falava claramente em "ameaças" e "chantagens emocionais" num post que, entretanto foi apagado, Margarida preferiu ser mais cautelosa e desmentir a existência dessas ameças e chantagens por parte de dois supostos fãs perseguidores, um homem e uma mulher.

...
Anabela e Margarida Moreira


"Agradeço no entanto que não digam que fui ou sou vítima de chantagem ou ameaças porque não é verdade. Fui sim vítima de perseguição, invasão de privacidade e obsessão relativamente à minha pessoa. Descobri mais tarde que outras figuras públicas estavam também a ser vítimas das mesmas pessoas... Estou bem, vivi momentos muito complicados... Agradeço a todos a vossa preocupação", conclui a atriz no esclarecimento publicado no Facebook.
 

Ao que tudo indica, as gémeas Moreira estão a ser vítimas de uma cerrada perseguição por parte de dois indivíduos, um homem e uma mulher, que, ao que parece, já foram identificados pelas autoridades.

Não se sabe a razão ou o que terá acontecido no entretanto, mas a verdade é que depois de Anabela ter apagado o seu post, Margarida também fez o mesmo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável