pub

Notícia

Entrevista

Maria João Bastos: “Não faço planos para o futuro”

Maria João Bastos encontra-se a viver no Rio de Janeiro. Solteira e sem filhos, fazer planos é algo que não faz parte do seu dia-a-dia.
Por Carina Andrade | 20 de abril de 2017 às 19:43
Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro A atriz Maria João Bastos Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro
Maria João Bastos: uma vida no Rio de Janeiro

A atriz Maria João Bastos, de 41 anos, solteira e sem filhos, divide-se há 18 anos entre Portugal e o Brasil, onde passa a sua mais recente novela, 'Novo Mundo', na qual a atriz faz o papel de Letícia [que entretanto já morreu na trama], contracenando curiosamente pela primeira vez ao lado do amigo Ricardo Pereira.

A viver atualmente no Rio de Janeiro, a atriz portuguesa em entrevista à revista 'Quem Conhece' admitiu ser aventureira e gostar de alargar os seus horizontes.

"Já morei em Barcelona, Madrid, Nova Iorque, Los Angeles e Paris. Adoro conhecer outras culturas", admitiu.

Dona de si mesma, Maria João Bastas faz as próprias escolhas de vida: "Não faço planos para o futuro". Há um ano a atriz deixou de comer carne e tornou-se vegetariana "não por uma questão de estética" mas porque a faz sentir "mais leve" e "mais justa".

A atriz Maria João Bastos

Maria João Bastos é formada em Jornalismo, ainda que nunca tenha exercido a profissão. Mas a representação não é a sua única paixão. Em 2016 a atriz deu os seus primeiros passos no mundo da cosméstica e lançou a sua primeira colecção de maquilhagem. Agora sabe-se que a atriz vai lançar já no próximo mês, em maio, a sua segunda linha de maquilhagem.

Contudo, ser adulto e enfrentar o mundo é uma tarefa difícil e a atriz não dispensa os mimos da família quando mais precisa.

"Até hoje, sinto falta e peço colo à minha mãe, Matilde", afirmou na entrevista.

Veja a fotogaleria que junta alguns momentos da atriz portuguesa no Brasil.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável