Notícia

Polémica

Maria Vieira arrasa o Papa Francisco

É a nova vítima da atriz, que o acusa de ser "conivente" com "o terrível crime de pedofilia".
06 de fevereiro de 2018 às 12:29
Há algum tempo que Maria Vieira não criticava figuras públicas nacionais e internacionais através da sua conta de Facebook. Mas, fiel à sua já conhecida língua mordaz, a atriz, de 60 anos, voltou agora ao ataque, criticando desta vez o Papa Francisco.

Indignada com a notícia de que o Sumo Pontífice acredita na inocência do bispo chileno Juan Barros – que foi acusado de ter encoberto um sacerdote condenado por abusos sexuais – Maria Vieira acusou o Papa de ser "cúmplice" da pedofilia.

"Que este Papa é comunista e grande amigo e admirador dos ditadores socialistas da Venezuela, de Cuba, da Bolívia, entre outros, já toda a gente sabia; que o senhor apoia, protege e difunde o Islamismo, também toda a gente sabe", começa por atirar a atriz.

Revoltada, a apoiante de Donald Trump continua: "Mas esta revelação é bem mais grave e coloca em causa a conivência deste homem que devia ser de Deus, com o terrível crime de pedofilia, expondo desta forma o aparente conluio que ele tem com a Nova Ordem Socialista, Islâmica, Pervertida e Totalitária que pretende tomar conta do mundo".

"Felizmente ainda tem gente de bem que luta contra esta gente do mal e no final o BEM haverá de vencer o MAL, como sempre acaba por acontecer", conclui Maria Vieira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável