Notícia

Polémica

Maria Vieira chama Oprah de "a maior hipócrita do ano" e volta a elogiar Trump

O presidente dos Estados Unidos não sabe mas tem em Portugal uma das suas maiores admiradoras. A atriz de 60 anos acredita que se Oprah concorrer nas eleições de 2020 Trump tem tudo para ganhar novamente.
10 de janeiro de 2018 às 19:14
Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Maria Vieira Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Maria Vieira no filme 'A Gaiola Dourada', onde interpretou uma empregada doméstica portuguesa emigrada em Paris Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey
Nova polémica: Maria Vieira ataca Oprah Winfrey
Maria Vieira lançou na terça-feira, dia 9, mais uma polémica com novo elogio a Donald Trump. Nenhuma novidade até aqui. Porém, na sua mais recente publicação, a atriz chama Oprah Winfrey de "a maior hipócrita do ano", tudo por causa do discurso da apresentadora norte-americana na cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu no último domingo em Los Angeles.

"O discurso da Oprah Winfrey nos Golden Globes Awards está na ordem do dia e é alvo dos maiores elogios por parte dos "media" que até avançam com a hipótese da candidatura da referida senhora à presidência dos EUA!", refere Maria Vieira num texto que acompanha várias imagens da apresentadora com Harvey Weinstein, o magnata que está a ser acusado por dezenas de mulheres de assédio sexual.

"Mesmo tendo em conta as coisas acertadas que ela disse sobre as vítimas de assédio e abuso sexual, é sempre bom lembrar as ações antes das palavras e, verdade seja dita, as ações dela documentadas nestas fotos do seu passado recente não abonam muito a seu favo
r", continua Maria Vieira, afirmando que toda a comunidade de Hollywood, incluindo Oprah, sabia das histórias de assédio à volta de Weinstein.

Escândalos sexuais: os 10 casos mais mediáticos de Hollywood Harvey Weinstein - O caso que deu o mote a todos os outros. O produtor de cinema foi acusado de violar 3 mulheres e de assediar dezenas de outras, a maioria delas famosas atrizes de Hollywood. Foi despedido da sua empresa, expulso da Academy of Motion Picture Arts and Sciences e a sua mulher pediu o divórcio. Weinstein negou as acusações de violação mas pediu desculpa pelos casos de assédio. Louis C.K. - O comediante foi acusado por 5 mulheres de se masturbar à sua frente. Surpreendentemente, C.K confessou os incidentes. Kevin Spacey - O ator Anthony Rapp diz que Spacey o assediou quando tinha 14 anos. O ator pediu desculpa e assumiu estar a viver como homossexual. Desde então, 15 outras pessoas acusaram-no do mesmo. Foi cortado do seu novo filme, 'All the Money in the World' e já não vai receber o International Emmy Founders Award. Ben Affleck - O ator, que se pronunciou contra Harvey Weinstein no início do escândalo, foi acusado pela atriz Hilarie Burton de a ter apalpado durante um episódio do antigo programa da MTV, 'Total Request Live'. Affleck pediu desculpa no Twitter. Dustin Hoffman - O ator de 80 anos foi acusado pela escritora Anna Graham Hunter de a ter assediado sexualmente em 1985, quando Hunter era estagiária nas gravações do filme ''Death of Salesman'. Hunter contou que Hoffman a apalpava Brett Ratner - Acusado de violar 1 mulher e assediar 7, incluindo a atriz Ellen Page. O realizador de 'X Men' foi afastado da Warner Bros e negou tudo. James Toback - O realizador e argumentista foi acusado de assédio por várias mulheres e o seu agente deixou-o. Toback nega tudo. Terry Richardson - O fotógrafo foi acusado de assédio sexual por várias modelos. Foi banido do grupo de media Condé Nast, que engloba algumas das mais importantes revistas de moda. Através da sua representante, Richardson negou as acusações. Jeffrey Tambor - O protagonista da série 'Transparent', de 73 anos, foi acusado de assédio por 2 mulheres transgénero. Tambor garante que foi Steven Seagal - A atriz Julianna Margulies acusou o
Escândalos sexuais: os 10 casos mais mediáticos de Hollywood
"A Oprah proferiu esse 'bonito' discurso depois de ter sido galardoada por 'ser um exemplo a seguir por mulheres e jovens' mas, se lhe tivessem atribuído o troféu por ser 'A Maior Hipócrita do Ano', o prémio também teria sido muito bem entregue!". 

Maria Vieira aproveitou o balanço das suas polémicas para lançar um livro sobre a sua experiência na rede social Facebook A atriz não deixa escapar uma oportunidade para criticar António Costa. Desta vez, nem o Presidente Marcelo escapou, quando juntos viajaram para Barcelona, por ocasião do atentado que matou 2 portuguesas, em meados de agosto A atriz habita num condomínio de luxo, na linha do Estoril, onde começa os dias a banhos, na piscina Sempre que pode, Maria Vieira ridiculariza o primeiro-ministro, António Costa, mas também Marcelo Rebelo de Sousa, sem quaisquer pudores Maria Vieira passeia o seu cão, Xulo, de 8 anos, em Cascais Maria Vieira com o marido, Fernando Rocha, com quem está junta há 31 anos Maria Vieira no filme 'A Gaiola Dourada', onde interpretou uma empregada doméstica portuguesa emigrada em Paris
Maria Vieira volta a fazer comentários racistas
O discurso de Oprah depois de ter recebido o prémio Cecil B. DeMille, em reconhecimento do sucesso da sua carreira, levou a imprensa norte-americana a afirmar que ela devia candidatar-se à presidência dos EUA, em 2020, o que leva Maria Vieira a lançar mais umas farpas.

"Dito isto, que também é preciso dizer, eu gostaria muito que ela concorresse à presidência dos EUA, sobretudo porque com uma concorrente 'desta qualidade' o Donald Trump nem sequer precisava de fazer campanha para continuar a ser o Presidente dos EUA por mais quatro gloriosos anos!", finaliza.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável