Notícia

Polémica

Maria Vieira em nova polémica, agora sobre os incêndios: "Vivemos num país falido"

A atriz volta a usar as redes sociais para atirar críticas a tudo e todos; desta vez, o objeto da ira de Maria Vieira é o governo, que a atriz culpabiliza pela tragédia de Pedrógão Grande.
20 de junho de 2017 às 17:18
...
Maria Vieira em nova polémica, agora sobre os incêndios: "Vivemos num país falido"
Foto: Cofina Media
Maria Vieira voltou a atacar. Depois de ter criticado Cristiano Ronaldo e outras figuras públicas, como Anabela Morais, Salvador Sobral e Ana Bola, a atriz, de 60 anos, vira as suas atenções para o governo.

Maria Vieira – ou o marido, já que muitos amigos e ex-amigos de Maria Vieira acreditam que é Fernando Rocha o verdadeiro autor das publicações polémicas – culpa o governo pela tragédia de Pedrógão Grande.

"Chegou a altura de denunciar a incúria, a incompetência, o desleixo, a mentira, o ultraje e a inércia deste governo socialista/comunista/bloquista que não foi eleito (repito: que não foi eleito) pelos portugueses e que não sabe como cuidar e proteger os cidadãos que não os elegeram e que continuam sendo vítimas da demagogia e de todos os crimes por negligência que foram cometidos contra os mártires deste desastre que está muito longe de ter fim!", pode ler-se na publicação assinada por Maria Vieira.
Apesar da crítica óbvia ao governo de esquerda, a atriz tenta desculpar-se mas acaba por perder a lógica. "Não estou defendendo partidos nem líderes políticos de outras cores", contradiz-se, acrescentando: "Em tempos idos o PSD era atacado por não saber estancar esta desgraça dos fogos e agora tenta-se desculpabilizar este desgoverno de esquerda pela maior tragédia que o país e os portugueses estão vivendo?!? ".
A carregar o vídeo ...
;
"Afirmei recentemente e publicamente que 'Vivemos num país falido que faz de conta que vive bem' e creio que essa frase define o que vivemos nesta pequena nação entregue a gente que não sabe nem quer fazer o que deve ser feito", afirmou ainda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 9 horas

essa Maria Vieira ataca tudo e todos. Ela precisa urgentemente de ser vista por um Psiquiatra. Ridícula

manuel silva Há 1 dia

Esta rapariga precisa urgentemente de ser internada.
Bebe água que não te faz mal.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável