pub

Notícia

polémica

Maria Vieira faz ameaças graves: "Não te estiques miserável"

A atriz volta a gerar polémica nas redes sociais e ameaça uma produtora da RTP por causa de críticas na internet. "Não te estiques miserável, pois aquilo que pensas estar fazendo para teu bem pode ser uma arma apontada".
Por Carolina Cunha | 17 de agosto de 2017 às 20:03
...
Maria Vieira faz ameaças graves: "Não te estiques miserável"
Quando parecia que Maria Vieira não podia surpreender mais com as suas opiniões e comentários nas redes sociais, eis que a atriz volta a dar que falar. 

Após uma publicação no seu Facebook a criticar o humorista João Quadros devido à piada que fez em redor da doença de Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, Maria Vieira entrou numa forte discussão e ameaças com uma mulher, produtora na RTP.

Raquel Paz comentou a publicação de Maria Vieira mostrando o seu desagrado em relação à opinião da atriz, defendendo o humorista.

...
Parte da longa troca de acusações na internet
"Maria, curta de vista e pouco inteligente, sem perceber o alcance da piada e da crítica, que nada tem que ver com a mulher do Coelho ou com a doença que tem. Se falasse menos e pensasse mais, lesse mais, percebesse mais, era um favor que fazia a toda a gente.", pode ler-se no comentário da funcionária da estação pública. 

Maria Vieira não reagiu bem à opinião contrária dada por Raquel Paz e voltou a surpreender com os seus comentários inoportunos e atacou ferozmente a produtora chegando mesmo a ameaçá-la.

Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira com o marido, Fernando Rocha, com quem está junta há 31 anos Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira continua a causar polémica Maria Vieira no filme 'A Gaiola Dourada', onde interpretou uma empregada doméstica portuguesa emigrada em Paris
Maria Vieira continua a causar polémica
"Não te estiques miserável, pois aquilo que pensas estar fazendo para teu bem pode ser uma arma apontada não só à tua acéfala cabeça como àquelas outras que aí te enfiaram a troco de bem sabes o quê...", escreveu Maria Vieira num dos seus comentários. 

Além das evidentes ameaças, a atriz também fez fortes criticas à RTP, alegando que a produtora, com aqueles comentários, apenas pretendia "agradar aos seus chefes e prolongar a miserável existência do emprego que lhe ofereceram e que ainda mantém!".

RECORRENTE NAS POLÉMICAS 

Não é a primeira vez que Maria Vieira está envolvida em polémicas nas redes socias. A atriz tem dado que falar nos últimos meses pelos seus constantes comentários negativos nas redes sociais sobre as mais diversas figuras públicas. Na política, Maria Vieira assume-se fã de Donald Trump e é apologista da islamofobia.

A carregar o vídeo ...
;
Também já mostrou a sua opinião de desagrado em relação às polícias adotadas pelo atual Presidente da Républica, Marcelo Rebelo de Sousa, chegando a afirmar que é o "pior Presidente que Portugal conheceu"

Também Cristiano Ronaldo, Ana Bola, António Costa e Eduardo Madeira já estiveram na mira da atriz e sofreram fortes criticas. 

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável