Notícia

Polémica

Maria Vieira volta a atacar. "Marcelo é o pior Presidente que Portugal conheceu"

Depois de ter criticado as mais diversas figuras públicas, como Cristiano Ronaldo, Salvador Sobral e Ana Bola, a fervorosa apoiante de Donald Trump vira agora as atenções para Marcelo Rebelo de Sousa.
05 de julho de 2017 às 16:05
Maria Vieira está imparável. Nos últimos meses, a atriz, de 60 anos, tem usado as redes sociais para deixar críticas ferozes quase semanais às mais diversas figuras públicas, desde Cristiano Ronaldo a Salvador Sobral, passando pela sua antiga colega Ana Bola.

Agora, Maria Vieira, que é uma fervorosa apoiante de Donald Trump, decidiu atacar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, um dos Presidentes mais acarinhados da história da democracia portuguesa, cuja popularidade ultrapassa partidos políticos e que até já conquistou a alcunha 'Presidente dos Afetos'.

A 'Parrachita' – ou o marido, Fernando Rocha, já que muitos amigos e ex-amigos de Maria Vieira acreditam que é ele o verdadeiro autor das publicações polémicas – deixou uma crítica a Marcelo numa publicação do Facebook da SIC Notícias, a propósito do Presidente justificar a ausência do primeiro-ministro, António Costa, que se encontra de férias no momento em que se discute o furto do armamento da base militar de Tancos.

...
O comentário de Maria Vieira sobre Marcelo Rebelo de Sousa
"Coitado. Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português", pode ler-se na publicação.

A mensagem de Maria Vieira tem-lhe rendido duras críticas na internet, tal como aconteceu de todas as outras vezes.

"Esta mulher faz-me lamentar as gargalhadas que dei em tempos por causa dela", "Como é que tanta mediocridade cabe num metro de altura?!", e "Mas esta agora ataca tudo e todos, parece um rottweiler", são apenas algumas das muitas reações à mensagem da atriz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável