Notícia

Polémica

Maria Vieira volta a ofender António Costa com comentário racista

Maria Vieira volta a mimar António Costa com um dos seus comentários, desta vez de teor racista. A atriz aponta o primeiro-ministro como sendo um dos poucos telespectadores interessados num filme indiano que passou na RTP.
Por Isabel Laranjo | 09 de setembro de 2017 às 18:18
Maria Vieira continua a dar que falar pelas publicações que partilha no Facebook. Desta vez um dos principais visados é António Costa, devido à sua ascendência indiana. 

A RTP 1 passou, na sexta-feira, 8, o filme indiano 'A Chama do Nosso Amor' o que, no entender da atriz, de 60 anos de idade, terá tido poucos telespectadores interessados.

"Cá pra mim, as únicas pessoas interessadas em ver esta sessão de cinema serão os indianos (entre eles o António Costa) os paquistaneses, os cidadãos do Bangladesh e porventura alguns dos muçulmanos que vivem em Portugal!", lê-se, no seu mural. 

Esta não é a primeira vez que António Costa é alvo da fúria da atriz, que o apelidou de "cretino comunista", aquando do incêndio de Pedrógão Grande. 

Os muçulmanos também já tinham sido alcunhados, por Maria Vieira, de "escumalha fedorenta".

COLEGAS TAMBÉM SÃO CRITICADOS

A atriz aproveita, ainda, para dar uma alfinetada nos colegas de profissão: "C
onfesso que gosto de ver estes filmes indianos; sempre são uma alternativa de 'qualidade' aos pouquíssimos, entediantes e medíocres programas de humor, que passam na RTP e sobretudo são muito mais divertidos e, por incrível que pareça, são muito, mas muito mais vistos que os segundos".

Recorde-se que Ana Bola, que entra num destes programas, 'Donos Disto Tudo', foi uma das primeiras pessoas a criticar os "post" que Maria Vieira tem escrito nas redes sociais. Bola chegou mesmo a colocar a hipótese deles serem escritos pelo marido de Vieira.

A própria RTP não escapa às críticas de Maria Vieira, que durante muitos anos fez diversos trabalhos para a estação pública de televisão.

"E assim vemos a RTP prestando serviço público dirigido aos imigrantes; um serviço público com audiências residuais (para não dizer miseráveis) que os portugueses vão pagando sem terem qualquer interesse em ver". 

A carregar o vídeo ...
;




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável