Notícia

Polémica

Mariah Carey acusada de maltratar os filhos

Anda com os filhos para todo o lado e obriga-os a subir ao palco mesmo quando as crianças se mostram nitidamente desconfortáveis. Além disso, a diva já quase não se mexe nos seus concertos... passa o tempo a ser carregada ao colo pelos bailarinos. O que se passa, Mariah?
03 de agosto de 2017 às 13:22
Mariah Carey, de 47 anos, obrigou os gémeos, Moroccan Scott e Monroe, de 6 anos, a subir ao palco e a ficarem expostos aos olhos de todos. Os fãs não gostaram e estão a criticar fortemente a cantora de maltratar as duas crianças. 

Os gémeos não conseguiram esconder a vergonha e o desconforto. As várias tentativas que fizeram de sair do palco, foram todas travadas pela cantora, que insistiu com os filhos que ali permanecessem enquanto ela cantava. 
A carregar o vídeo ...
;
A chuva de criticas e acusações não se fizeram esperar, especialmente porque esta não é a primeira vez. Maria Carey é acusada de estar repetidamente a expor e a usar as crianças em proveito próprio.

Outra polémica ligada à diva tem a ver com o facto de quase não se mexer durante os seus espetáculos. Desde há uns tempos que a cantora passou a ser carregada ao colo ou às costas do seu grupo de bailarinos.

Um comportamento que também não é apreciado pelos seus fãs, que agora vêm a terreiro acusar Mariah de estar cada vez mais mandriona. Apelam inclusivamente a que se mexa mais de forma a perder os quilos que tem a mais. 
A carregar o vídeo ...
;
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável