Notícia

Cristiano volta a ser pai

Marido de Dolores aproveita o nascimento de Alana Martina e "apodera-se" da casa

Se até à data, Dolores Aveiro ainda não se pronunciou acerca do nascimento da neta, o companheiro, José Andrade já deu o "ar da sua graça". Veja o que o namorado da matriarca Aveiro tem para dizer.
Por Carolina Pinto Ferreira | 13 de novembro de 2017 às 19:35
O clã Aveiro está em festa com a chegada de Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que veio ao mundo no domingo, dia 13, antes do dia que estava previsto para o parto. 

A carregar o vídeo ...
CR7 está radiante com o nascimento da quarta filha que se vem agora juntar a Cristianinho, de 7 anos, e Eva e Mateo, os gémeos de 5 meses. 

As irmãs do craque português não demoraram a reagir ao nascimento da sobrinha. Depois da fotografia publicada por Ronaldo, a dar conhecimento ao mundo de Georgina já tinha dado à luz e que estava tudo bem com a namorada e a filha, Katia e Elma Aveiro republicaram a mesma imagem felicitando o irmão e mostrando a felicidade de ambos com a chegada de mais um bebé. 

Quem ainda não se pronunciou sobre esta "benção" foi Dolores Aveiro. A matriarca da família ainda não partilhou com os milhares de seguidores o que sente com a chegada de Alana Martina, ao contrário do que aconteceu com os restantes netos. 

Mas se, por um lado, Dolores continua em silência, por outro, Andrade, o namorado da mãe do jogador do Real Madrid, já deu o "ar da sua graça". Partilhou nas redes sociais uma fotografia sua, sentado num cadeirão e com barris de vinho atrás. "Alguém tem que tomar conta disto", escreveu na legenda. 


OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS

Muitos são os comentários que são feitos à imagem de José Andrade. Alguns deles até acusam o namorado de Dolores de ter abandonado os velhos hábitos de quando estava descomprometido. "Este anda a comer bem olha para aquele papo?? José Andrade já nem ligas aos pobres. Quando não eras ninguém era só jantaradas", pode-se ler.

A carregar o vídeo ...
O casal passou alguns dias na Madeira, onde Dolores publicou algumas fotografias. No entanto, no sábado, dia 11, a mãe de CR7 anunciou que estava prestes a despedir-se do arquipélago que a viu nascer: "Fui dar uma voltinha, porque já estou de partida".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável