Notícia

doença

Marido de Jó Caneças "cansado" dos tratamentos da mulher

O empresário da construção civil Álvaro Caneças também está a sentir o peso dos tratamentos de Jó, disse a própria 'socialite' em conversa com o site 'FLASH!'.
13 de fevereiro de 2018 às 11:18
Mais de um ano depois de começar os tratamentos contra o cancro do pâncreas, Jó Caneças admite pela primeira vez que o marido, Álvaro Caneças, está cansado.

O empresário da construção civil tem sido o pilar da mulher desde que recebeu o diagnóstico da doença, no início do ano passado. 

"Ele está a ver-me com mais energia e fica feliz. Levar-me aos tratamentos tem sido cansativo. Ele tem 84 anos", conta Jó em exclusivo ao site FLASH! 

A 'socialite' de 65 anos chegou ao concerto de Ana Carolina no Casino Estoril, no passado sábado, 10, como é habitual, ao lado do marido e falou sobre as últimas semanas, em que se sente muito melhor fisicamente.

"Depois de um ano de quimioterapia e radio estou de folga até meio de abril, depois vou fazer novos exames e espero que me digam que não faço mais terapia", conta.

Recorde-se que Jó esteve a fazer outro ciclo diário de quimio e radioterapia em novembro, o que a deixou mais debilitada e distante dos eventos sociais que tanto aprecia. Agora tem 1 forte desejo: "Seria muito bom se eu chegasse ao verão e não estivesse a fazer quimioterapia".

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável