Notícia

Polémica

Marisa Cruz proíbe filhos de a verem como prostituta

A apresentadora regressa à representação no papel de Goreti, uma vilã e prostituta, responsável pelas "meninas" mais novas. Devido ao caráter da personagem, os filhos, João e Dinis, estão proibidos de vê-la em 'A Herdeira'.
Por Isabel Laranjo | Carolina Pinto Ferreira | 17 de junho de 2017 às 20:43

Além de pequenas participações em séries e novelas, desde 2004, quando protagonizou o filme ‘Kiss Me’ (realizado por Nicolau Breyner), que Marisa Cruz, de 42 anos de idade, não tinha uma personagem com algum destaque.

Em ‘A Herdeira’, veste a pele de Goreti, uma prostituta nascida no Algarve e que vai viver para Espanha, onde se torna o braço-direito do proxeneta e traficante de mulheres, Tiburón González (Pedro Hossi).

Juntos, vão fazer a vida negra a diversas raparigas, muitas delas forçadas a vender o corpo no bar La Reyna. "A Goreti é uma peste, e esse é que vai ser um desafio muito grande, porque ela, na realidade, é a governanta do cabaret", explica Marisa Cruz, durante a apresentação da nova telenovela da TVI.

Devido ao teor da sua personagem, Marisa Cruz não quer que os filhos – João, 12anos de idade, e Diogo, de 8, ambos fruto do seu casamento como dirigente da Federação Portuguesa de Futebol e antiga glória do futebol, João Vieira Pinto –, vejam ‘A Herdeira’.

A carregar o vídeo ...
;
"Eles ficaram muito contentes quando souberam que a mãe ia entrar na telenovela, mas ficaram um bocadinho espantados porque não sabiam que eu representava. Não viram o filme que fiz, há uns anos [Kiss Me]", descreve a apresentadora. E acrescenta: "Ficaram muito felizes, só que não os vou deixar ver a trama. Não vou mesmo! Vou fazer tudo para que eles não vejam, porque a Goreti é mesmo muito má..."

Recorde-se que, recentemente, Marisa Cruz reencontrou o amor. A apresentadora e atriz vive um discreto mas sólido romance ao lado de Tiago Rocha, de 31 anos de idade. O novo amor da apresentadora da TVI é, tal como João Pinto e Pedro Moreira, atleta de alta competição.
A carregar o vídeo ...
;
Tiago Rocha, assim se chama o eleito do coração da bela apresentadora e modelo, é andebolista e representou o FC Porto entre 2002 e 2014, tendo por isso estado presente em seis títulos do hepta, entre muitas outras conquistas. Neste momento, alinha pelo clube polaco Wisla Plock e mantém-se como jogador da seleção nacional de andebol.
Veja toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

É uma mulher muito bonita.
Mas se fosse pobre sem ajudas de nenhum lado , por muito bonita que fosse , seria logo rotulada?

Rui Melo Há 3 dias

Fiquei apaixonaadoo! Maravilhosa...

gozador Há 5 dias

Não sei porquê. Não vêem agora vêem mais tarde porque estas coisas não se podem esconder eternamente


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável