pub

Notícia

Mundo

Mark Wahlberg lidera a lista dos 30 atores mais bem pagos de 2017. Ganhou uma fortuna

Mark Wahlberg ocupa o pódio desta lista milionária. É seguido por Dwayne Johnson e Vin Diesel. Veja a fotogaleria e fique cheio de inveja com os milhões que eles facturaram.
Por Inês Santos | 23 de agosto de 2017 às 15:43
1. Mark Wahlberg, ator de "Transformers", ganhou cerca de 57 milhões de euros nos últimos 12 meses 2. Dwayne Johnson, protagonista de "Baywatch: S.O.S. Malibu" ficou em segundo lugar ganhando cerca de 55 milhões de euros 3. Vin Diesel, protagonista de "Velocidade Furiosa 8", ganhou a quantia de cerca de 45 milhões de euros ocupando assim o terceiro lugar 4. Adam Sandler ganhou cerca de 50 milhões de euros nos últimos 12 meses 5. Jackie Chan teve também um ano em cheio, ganhando cerca de 41 milhões de euros 6. Robert Downey Jr., ator de "Vingadores", ganhou cerca de 40 milhões de euros 7. O protagonista de "A Múmia", Tom Cruise, ganhou cerca de 36 milhões 8. Shah Rukh Khan, o ator de Bollywood, facturou cerca de 32 milhões de euros 9. Salman Khan, é o segundo ator mais bem pago de Bollywood, ganhando cerca de 31 milhões de euros 10. Akshay Kumar, ator de Bollywood que já apareceu em centenas de filmes, arrecadou no último ano cerca de 29 milhões de euros 11. Chris Hemsworth, protagonista em "Thor: Ragnarok", ganhou cerca de 27 milhões de euros 12. Tom Hanks, ator de "O Círculo",  ganhou cerca de 26 milhões de euros 14. Samuel L. Jackson, ator de "A Dupla Explosiva", ganhou cerca de 25 milhões de euros no último ano 
15. O protagonista de La La Land, Ryan Gosling, arrecadou cerca de 24 milhões de euros nos últimos 12 meses 13. Emma Stone, protagonista de La La Land, é a atriz mais bem paga de 2017, ganhou no último ano 22 milhões de euros 16. Jennifer Aniston é a segunda atriz mais bem paga de 2017, arrecadando 21 milhões de euros 17. Jennifer Lawrence, no ano passado estava em primeiro lugar como a atriz mais bem paga, este ano desceu para terceiro mas mesmo assim arrecadou 20 milhões de euros 18. Ryan Reynolds, outro dos protagonistas de "A Dupla Explosiva", ganhou aproximadamente 18 milhões de euros 19. O ator de "A Grande Muralha", Matt Damon, ganhou cerca de 17 milhões de euros 20. Jeremy Renner, protagonista de "Wind River", ganhou aproximadamente 16 milhões de euros 21. O protagonista do filme "Gifted", Chris Evans, arrecadou cerca de 15 milhões de euros no último ano 22. Melissa McCarthy que participou em "The Boss" e "Ghostbusters", arrecadou 15 milhões de euros no último ano 23. Mila Kunis que participou na comédia "Bad Moms" ganhou 13 milhões de euros 24. Chris Pratt, ator de "Guardiões da Galáxia", ganhou cerca de 14 milhões de euros 25. A protagonista de "Atomic Blonde" ganhou cerca de 12 milhões de euros nos últimos 12 meses 26. Mark Ruffalo, pelo seu papel de Hulk nos filmes da série "vingadores", finaliza a lista com a quantia de 11 milhões de euros 27. Emma Watson, umas das protagonistas de "A Bela e o Monstro" ganhou quase 11 milhões de euros no último ano 28. Julia Roberts, participou em "Smurfs: A Vila Perdida" e ganhou aproximadamente 10 milhões de euros 29. Cate Blanchett, participou em "Thor: Ragnarok" e arrecadou no último ano 10 milhões de euros 30. A atriz de "Nocturnal Animals", Amy Adams, ganhou cerca de 10 milhões de euros
Estes são os atores mais bem pagos do último ano. Ganharam verdadeiras fortunas

Mark Wahlberg é o ator mais bem pago de Hollywood. Graças aos filmes 'Transformers: O Último Cavaleiro' e 'Daddy's Home 2', Wahlberg ganhou cerca de 57 milhões de euros nos últimos 12 meses passando à frente de Dwayne Johnson, que tinha sido o número 1 da lista do ano passado elaborada pela revista 'Forbes'.

A lista dos 30 atores mais bem pagos dos últimos meses termina com Amy Adams, protagonista do filme "A Chegada", que arrecadou no último ano aproximadamente de 10 milhões de euros.

Veja quem são os outros atores que pertencem à lista dos 20 mais bem pagos percorrendo a fotogaleria.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável