Notícia

Drama

Marta Cruz esconde depressão do pai, acabado de operar a tumor no fígado

Operado no domingo, Carlos Cruz encontra-se finalmente livre de perigo do tumor cancerígeno que se tinha alojado no fígado. A filha, Marta, que tem sido o seu principal porto de abrigo foi-se abaixo com a situação e segundo os amigos, tem escondido depressão do pai porque não quer que ele sofra
Por Hugo Alves | 16 de janeiro de 2018 às 09:53
Quando há 15 dias Carlos Cruz foi até ao hospital, por se andar a sentir mal, ninguém desconfiava que 8 dias depois este dava entrada no hospital Curry Cabral de urgência e após ter desamaiado, com um tumor no figado.

Ao ex-apresentador foi detectado um tumor cancerígeno no figado que levou a que na sexta, 13 de Janeiro este tivesse que ser operado de urgência. Segundo os amigos de Marta, esta teria ficado "de rastos" e "muito assustada", num estado de depessão, tendo ficado no hospital durante todo o tempo.

Contudo na segunda, 15 tudo parecia bem encaminhado. A Carlos Cruz foi retirado parte do figado, numa operação para que o tumor não alastrasse a mais parte nenhuma do corpo. A situação "de muito cuidado" contudo parecia estar estável. "Está tudo bem. Não vai precisar de fazer quimioterapia nem radioterapia", disse à FLASH, Marluce, a ex-mulher do senhor televisão. "Foi operado na sexta-feira de urgência e felizmente já está tudo bem."

Quem ficou muito abalada foi a filha. "A Marta é quem tem estado com ele desde que ele foi libertado. Para ela foi muito duro ver que o pai subitamente ficou doente. Estava tudo bem... e de repente...", conta à FLASH uma amiga de Marta. "Ela contava muito com o Carlos para estar com as filhas dela. Estarem em família estava a ser muito bom. A Marta adorava apesar de todas as dificuldades..."

Quando há 15 dias Carlos resolveu ir ao médico Marta até andava segundo outro amigo "com o olho num rapaz". Mas desde que soube da doença do pai "ela esqueceu isso. A paixão ficou para outra altura", conta esse amigo. A FLASH tentou falar com a jovem que se manteve incontactável.

Já Marluce preferiu não fazer declarações sobre o estado psicológico da filha. "Não vou dizer mais nada. Apenas que tudo se vai resolver pelo melhor e que vai ficar tudo bem".

A carregar o vídeo ...
Seja como for os amigos estão muito preocupados com Marta que segundo nos revelam ficou muito em baixo com toda a siatuação. "Ela tem chorado muito. Foi um golpe muito duro. Por isso ela mal tem saído do hospital", explicava esse amigo. "A nossa única preocupação é para que a Marta não se vá mais abaixo. Não nos podemos esquecer que ela em tempos teve um início de depressão...."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável