pub

Notícia

corpo

Maya critica Carolina Deslandes:"Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim"

Comentadora do programa da CMTV 'FLASHVidas' comenta corpo da cantora, que foi mãe de dois bebés recentemente e que partilhou imagem da barriga.
28 de junho de 2017 às 09:07
A carregar o vídeo ...
Carolina Deslandes mostrou-se sem pudor: a cantora fotografou-se defronte de um espelho onstentando a barriga que ainda não conseguiu perder após ter vivido duas gravidezes em muito pouco tempo. No programa da CMTV 'FLASHVidas', Maya comentou a situação, lamentando: "Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim", disse. 

Uma situação que a cantora já estava à espera. Quando partilhou a foto, Carolina assumiu que poderia ser alvo de comentários menos simpáticos.

"Dei por mim a pensar 'Serei eu a única pessoa a passar por isto?' Esta fase em que não caibo em roupa nenhuma ainda, em que a barriga ainda está enorme e cheia de riscas, em que não consigo ver-me numa única fotografia e em que ando a fugir de espelhos? Não me interpretem mal, não podia estar mais grata pela vida que tenho e pelos meus dois filhos maravilhosos. Têm sido os melhores anos da minha vida, mas têm sido também anos de desafios, de descoberta interior e de inseguranças e complexos. Isso mesmo", escreveu a cantora no seu blog. "
Há uns anos atrás, antes de estar grávida, aumentei muito de peso e depois de aparecer na televisão para cantar fui enxovalhada na internet. Por todo o lado lia comentários maldosos, alguns em letras maiúsculas a dizerem que eu estava, passo a citar : 'obesa'. Naquele dia senti-me o pior que possam imaginar e fui para a cama a soluçar e a sentir-me horrivel. O mundo consegue mesmo ser cruel com as pessoas, e a internet cria muito esta falsa ilusão de que podemos dizer tudo sem consequências. Agora, uns anos depois, quando me encontro nesta posição de insegurança e vulnerabilidade quis-me proteger. Não queria aparecer, recusei todos os convites e mais alguns que envolvessem ser fotografada e andei, como disse, a fugir dos espelhos", remata.

A cantora tem 25 anos e tem dos filhos bebés. É casada com o músico Diogo Clemente.

Carolina Deslandes Carolina Deslandes já teve o segundo filho Carolina e o namorado, Diogo, com segundo filho, Benjamim Carolina partilhou uma fotografia do pequeno Benjamim Carolina com os dois filhos, Santiago e Benjamim Carolina na maternidade com o filho recém-nascido Carolina Deslandes já teve o segundo filho Carolina Deslandes já teve o segundo filho Carolina Deslandes já teve o segundo filho Carolina Deslandes já teve o segundo filho A cantora e o primeiro filho Carolina Deslandes, Diogo Clemente e o filho, Santiago Carolina Deslandes já teve o segundo filho Carolina Deslandes grávida do segundo rapaz Carolina Deslandes, aos 25 anos, está grávida do segundo filho. Carolina Deslandes já teve o segundo filho
Carolina Deslandes já teve o segundo filho

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável